TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 05, 2010

Sponholz: Blocos de sujos

7 comentários:

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Viu só o "sem noção" em rede nacional? Para mim é vacina contra a Veja que vem aí. Se bobear, a marionete nem assume com o que ainda tem escondido...

Anônimo disse...

DIVULGAÇÃO DO IDH PELA ONU E POSIÇÃO DO BRASIL NA AMÉRICA LATINA!

O Brasil ficou em décimo primeiro lugar entre os países da América Latina quanto ao IDH, segundo relatório da ONU distribuído ontem. Pela ordem, com a colocação mundial entre parênteses:

1- Barbados (42) \ 2- Bahamas (43) \ 3- Chile (45) \ 4- Argentina (46) \ 5- Uruguai (52) \ 6- Panamá (54) \ 7- México (56) \ 8- Trinidad e Tobago (59) \ 9- Costa Rica (62) \ 10- Peru (63) \ 11- Brasil (73)

COPIADO DO EX-BLOG DO CESAR MAIA

@bloggerbrasilis disse...

"Veja elogia Dilma em edição extra"

http://www.diretodaredacao.com/noticia/veja-elogia-dilma-em-edicao-extra

Há menos de uma semana da eleição já começo a acreditar que o Brasil caminha para a mexicanização na política!!!

Anônimo disse...

Olha a turma do Zé Bolinha aí gente rsrsrsrs pra variar estão babando de raiva kkkkkkkkkkkkkk.

Chora nenem......Dilma 2014, Lula 2018!!!

CPMF nessa turma do Zé Bolinha, vão ter que engolir a seco mesmo kkkkkkkk


Saudações chavistas!!!!

Anônimo disse...

Anônimo:
Dilma em 2014, sei não. Lula 2018, duvido. Será que resistirá ao apodrecimento do fígado? hehe..E volta para a escola para aprender a escrever. A turma 'estão'? És um baita ignorante, como todo petralha..rsrsr

Atha disse...

Aluizio,

Por um Abazo Agazo Gazado e Gozado é desses que o God codinominado São Bento Beze Deze Seis fala que querem por controle sobre os Bobens Homens?

Vaticano lança alerta sobre grupo que promove devoção a anjos. Seria a Lula ou a Diva Dilma?

O Vaticano lançou um alerta em relação à "Obra dos Santos Anjos", um grupo católico ativo principalmente no Brasil, na Índia e na Europa, que promove devoção aos anjos.

O grupo - também conhecido como Opus Angelorum, ou "obra dos anjos" em latim – teria identificado os nomes de centenas de anjos e demônios que, segundo o grupo, lutam uns contra os outros pelo controle dos homens.

Em uma carta dirigida aos prelados de todo o mundo, o Vaticano pede que os membros do grupo observem “rigorosamente todas as normas litúrgicas, especialmente as relativas à Santíssima Eucaristia."

"A Congregação (da Doutrina da Fé, um órgão do Vaticano) entende que tem sido feita uma propaganda discreta desse movimento rebelde, fora do controle eclesiástico, com o objetivo de apresentá-lo como se estivesse em plena comunhão com a Igreja Católica", diz a mensagem do Vaticano e muito mais.

De acordo com o repórter da BBC em Roma David Willey, a Igreja iniciou uma investigação sobre as atividades do grupo, que tem a participação de dezenas de padres e freiras.

Segundo o site da Opus Angelorum, no Brasil o grupo tem representações em Guaratinguetá (SP) e em Anápolis (GO).

O movimento foi fundado pela dona-de-casa austríaca Gabriele Bitterlich, que morreu em 1978.

Segundo Willey, ela alegava ter feito contato com um arcanjo e, com isso, ter obtido os nomes de centenas de anjos e demônios.

A mensagem do Vaticano pede integrantes da Obra dos Santos Anjos que "não usem os 'nomes' recebidos das presumíveis revelações privadas, atribuídas à senhora Gabriela Bitterlich, nem ensinem, difundam ou utilizem, de forma alguma, as teorias provenientes dessas presumíveis revelações."

Além disso, a mensagem diz que os integrantes da Obra dos Santos Anjos concordaram em seguir rigorosamente os preceitos católicos em troca de um reconhecimento oficial por parte da Igreja.

O São Bento está enganado e não sabe. Gabriela, Gabriele ou Gabrieli, se refere ao Babe mudado pra Bable e Babel. Babriela surgiu com as Estubladas em Estupradas, mas uns diziam Estli em Estri Estripa e Tlipa Tripa e Trepa nela, Able em Abre e Abri também. Ao dizer, "Abri ela, Abri ela Babre, Abre ela Babre". desse "Abri Ela Bábri", surgiu o Babriela em Gabriela e Babriel em Gabriel, o mesmo que "Estubla ela Bábre".

As que lestaram em Restaram, foram Ditlibuitas em Distribuidas aos Bebos dos Babos, os negos dos Magos, Mago mudado para Magno e priduziu um punhado de verbetes e adjetivos, como Magnézia, Magnata.

Leia mais aqui:


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/11/101105_vaticano_anjos_rp.shtml

Atha disse...

Aluizio,

Esse assunto não pode ser ignorado, pois o Papa reprezenta o Chefe Subrebo Supremo do Poder do Poder.

Agora começa a ficar explicado que o Bento Dez e Seis se referia como os que doram Anjos e Demônio. Veja quem comanda, na espanha, o "Papa nunca mais", Sindicato do Trabalho.

Papa Bento XVI enfrenta protestos na Espanha.

Espanha -Um pequeno grupo de 50 pessoas, convocadas pelo sindicato CGT de Barcelona, tentou em vão neste sábado aproximar-se da catedral da cidade que receberá o Papa Bento XVI procedente de Santiago de Compostela, mas mesmo assim conseguiu protagonizar uma manifestação bem ruidosa para protestar contra a visita do Sumo Pontífice.

A polícia precisou intervir para conter os manifestantes, que interromperam parcialmente a Via Layetana, sem registro, no entanto, de maiores incidentes.

A CFT (Confederação Geral do Trabalho) distribuiu panfletos aos gritos de "Nem Deus, nem Estado, nem Papa".

"Não queremos receber este senhor", declarou o porta-voz da CGT, Angel González, que denunciou que seu grupo estava sendo impedido de se manifestar.

"A classe trabalhadora lutou para que esta cidade se veja livre de algo que consideramos próprio de tempos passados e obscuros, onde as consciências das pessoas permaneciam fechadas e escravizadas entre grandes templos, igrejas e catedrais, como a que esse tal Ratzinger veio consagrar", acrescentou, referindo-se ao templo da Sagrada Família, a grande obra do arquiteto catalão Antoni Gaudí, que o papa Bento XVI consagrará neste domingo.

Na Inglaterra também, o Papa foi criticado por grupos de anti-papa. No Brazil, isso ainda não aconteceu, mas vai, é só esperar. Este é um tempo de troca-troca e começa no Vaticano, antiga Roba em Roma.

Aqui tem muitos desses fingindo que são Católicos e Evangélicos para não serem reprimidos.