Uma quadrilha presa nesta manhã pela polícia na Operação Santo Antônio usava o estacionamento do Salgado Filho para esconder carros roubados. Três veículos foram localizados nesta manhã pela Polícia Civil: um Escort, um Passat e uma Mercedes Benz.
Além dos carros descobertos no aeroporto da Capital, foram apreendidos hoje mais quatro automóveis, R$ 10 mil em dinheiro, uma pistola de uso restrito, computadores e documentos de veículos.
Os bandidos roubavam pelo menos dois veículos por semana na Capital, principalmente carros de luxo e potentes. Depois, a quadrilha escondia os veículos por algum tempo em garagens da cidade, principalmente no Salgado Filho. O delegado Heliomar Franco pede que as garagens devem verificar melhor os veículos que entram no estacionamento.
A operação da Delegacia de Roubos de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpriu 16 mandados de busca e nove de prisão na manhã desta terça-feira.
A ação ocorreu em cinco municípios gaúchos — Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Estância Velha e Cachoeira do Sul —, Guaíra (PR) e Lages (SC). O objetivo era desmantelar uma quadrilha que rouba e clona veículos para revender a bandidos ou enviar para o Paraguai.
Nove pessoas foram presas, quatro ao longo da investigação e outras cinco nesta manhã — uma em Porto Alegre, uma em Canoas, duas em Novo Hamburgo e uma em Estância Velha. Do portal do Diário Catarinense
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
terça-feira, dezembro 07, 2010
QUADRILHA UTILIZAVA ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE PARA ESCONDER CARROS ROUBADOS. ATUAVA TAMBÉM EM SC
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/07/2010 01:21:00 PM
Marcadores:
AEROPORTO,
PORTO ALEGRE,
QUADRILHA,
ROUBO DE AUTOMÓVEIS,
SALGADO FILHO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário