segunda-feira, dezembro 20, 2010
Sponholz: Os 3 porquinhos e a estrela decadente
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/20/2010 10:42:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá Sr. Amorim,
Como diz o professor Olavo de Carvalho, é preciso descutir o porque da hegemonia da esquerda. A esquerda comecou a discutir o que deu errado para eles a partir de 1964 e hoje estão no poder. Por isso, estamos estimulando o debate entre os não marxistas. O tema é: a apatia e docilidade do nosso povo no processo político. Precisamos da sua participação e a do seus leitores. Obrigado. O blog é :http://blogcapitao.blogspot.com/
Por que o Bulufa da silva defende o Wikileaks? Porque o Assange vazô os States o deixou em situação Bilinbroza Milindroza. Porém, nessa Sebunda Segunda, Lula vai no embalo de Assange e mete o cacete, por odeiá Israel e Estados Unidos, eu te odéio no Rodeio!
Lula critica mediação dos EUA no diálogo de paz do Oriente Médio
Presidente defende inclusão de 'outros agentes' nas negociações entre israelenses e palestinos.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, 20, que não acredita em um acordo de paz no Oriente Médio enquanto o principal mediador do diálogo entre israelense e palestinos forem os EUA.
"Estou convencido que não haverá paz no Oriente Médio enquanto os EUA forem o tutor da paz", disse Lula em discurso durante encontro de final de ano de oficiais das Forças Armadas, em Brasília. "É preciso envolver outros agentes, outros países para poder negociar a questão da paz no Oriente Médio. Não é uma questão dos americanos", disse.
Lula, o vencido sempre está "convencido" de que está vencido por Babes Bazes Bazis Nazis Baz Paz na Baixa de Baba Faixa de Gaza, com quem é bazado gazado cazado e vazado no Vazo. Muito Gozado esse Baz Paz Gaz Vaz Voz Vox.
Lula continua o "eu não sabia".
Israel e Autoridade Nacional Palestina se uniram contra o Hamas, revela WikiLeaks.
Um telegrama diplomático confidencial dos Estados Unidos divulgado nesta segunda-feira pelo site WikiLeaks mostra que Israel e a Autoridade Nacional Palestina (ANP) colaboraram intensamente contra o Hamas na época em que o grupo islâmico assumiu o controle da faixa de Gaza, em 2007.
A revelação deve causar constrangimentos para o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, pertencente à facção Fatah, e apoiado pelo Ocidente.
Israel já admitira colaborar com as forças de segurança da ANP, mas o memorando diplomático vazado pelo WikiLeaks descreve um nível de cooperação que deve alimentar críticas a Abbas por parte dos seus rivais islâmicos.
Aqui, tudo é genérico e dizem que os Ababes Baboud Ababe em Abade, são "Islam" que nem os que são chamados de Islababad em Islam Abad em Islamabad, mas não é Islam e sim, chamados de Bisban em Hisban e Hispana mudado para España e o Espanador de onde foram banidos. Até Isbabna em Ispagna e página surgiu. Virar a Página da História em España.
Postar um comentário