quarta-feira, janeiro 26, 2011
Sponholz: Explicando do mensalão
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/26/2011 04:26:00 PM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ,
mensalão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Seria pedir muito, que deixassem de chutar esse cachorro morto( pelo menos para mim)?
Chega desse cachaceiro!
Fogo nelle!!!
Eduardo.45
Off topic - Custo do kilowatt no Brasil já é de U$ 282 dolares, mais impostos superiores a 60% !!!!! É um MASSACRE contra o povo brasileiro. Temos a energia elétrica , a telefonia e os combustíveis (país produtor) MAIS CAROS DO MUNDO !!!!!!! Estamos sendo pilhados por essa horda de CORRUPTOS MISERÁVEIS !!! Até quando o povo brasileiro vai tolerar esse MASSACRE e essa EXPLORAÇÃO?
O Gbierno dos Bínibos Mínimos se negam a aubentar aumentar o Salario porque o Mínimos que se chamam de MiniAstro Ministro com sua chefa, já estão Abastecidos e Abastados, o Bobre Gobre Gofre Cofre do Onofre vaza pora os Bobres Pobres que chegam ao Boder Poder de Bod God de Barba e Bigod.
Esse é o Baiz Bibarro Paiz Biazarro. Isso não foi no Borro Morro do Alemão não.
Governo é chamado pra satisfazer o Mínimo da Müler, mas foge porque não é mais Necessitado está com Fartura. O Óbviu chama a Police Política pra fazer um Abólici Apólici de Abolicion.
O Pólícy informou nesta terça-feira que recebeu um chamado do Mínimo inusitado. Um homem da cidade de Waiblingen, distrito de Stuttgart, ligou para os policiais porque não queria mais fazer sexo com sua mulher.
De acordo com ele, apesar de recusar seguidamente as ofertas, ela continua insistindo e não o deixa dormir. O casal, que tem dois filhos, está junto há 18 anos, mas já não dorme na mesma cama há quatro.
Embora o caso seja curioso, não é inédito na Europeia. Em 2006, a polícia de Aachen, oeste da Alemanha, foi acionada por uma mulher que acusava o marido de não cumprir suas obrigações conjugais.
Na ocasião, após meses sem nenhum contato físico, ela acordou no meio da madrugada e exigiu que o cônjuge satisfizesse suas necessidades sexuais. Frustrada por ter seu pedido negado, ela acionou os Agentes da Agêntia que nada podem fazer.
O Mínimo vai continuar um Mínimo Inuzitado, enquanto os demais Mínimos Bazibo ficam Máximo de Marxs, 0,45 à esquerda.
GOSTARIA QUE O CHARGISTA RETRATASSE ESSA NOVELA AECIO NEVES ...
Postar um comentário