segunda-feira, janeiro 31, 2011
Sponholz: O dom de iludir em duas versões
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/31/2011 02:03:00 AM
Marcadores:
DOM DE ILUDIR,
ESTILOS,
HUMOR DO SPONHOLZ,
LULA-DILMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Escuta essa - os lideres mundiais só querem amor e vinganza.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2011/01/29/04021B3262DCA90327.jhtm?escuta-essa-os-lideres-mundiais-so-querem-amor-e-vinganca-04021B3262DCA90327
O que é isso, Aluizio,
A Bela Belancia é a Balancia Galantia Garantia dos Bolítibus Politigus que só fazem Bolitibagem Politicagem. A Belancia Balância, Balança com dois Bezos Obezos Pezados, um em cada Balato Parato Prato. A Belancia não sabia que virô uma Buluta Buruta Bruta Fruta Melancia.
é a melhor charge que já vi!
Esta charge é o retrato dos primeiros 30 dias: o ex só falando e mentindo e a atual correndo (se escondendo por falta de qualidade e em ter o que falar).
Aluizio,
Quem está Suzano uzano Uzando quem? É a Laranja ou a Melancia ou ainda é o Omi que uza a mulher ou a mulher uza o Omini Ovini? Seria o Óbulu Óvulu no Abisalão Oval?
O vereador Antonio Goulart (PMDB), vice-presidente da Câmara Municipal, utilizou sua verba de gabinete para contratar uma gráfica de propriedade de sua mulher. Desde novembro de 2009, foram usados R$ 37.839,63 de sua cota mensal de gastos correntes relacionados ao mandato para pagar a Companygraf Produções Gráficas e Editora Ltda. Sua mulher, Kazuko Hayashi Goulart, é dona de 50% da empresa. A prática é proibida por uma resolução da Casa.
Companygraf fica no 461 da Rua Maria Aparecida Anacleto, na Capela do Socorro, zona sul de São Paulo, região em que mora o vereador e onde ele constituiu seu reduto eleitoral. Sua mulher se tornou sócia da gráfica em 1997, quando adquiriu 50% da companhia - mesmo porcentual que mantém até hoje, segundo a base de dados da Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), atualizada na sexta-feira.
Parece q1ue o paulistano é o Abóbora da Abobreza, mas o Brazil tá cheio disso e muito mais, desde Brazília até os cafudé.
Postar um comentário