TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 18, 2011

Sponholz: Os impolutos!


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Atha disse...

"Não é hora de apontar culpados".

É dano que se Ressebe Resseff que faz muitos Danos e Dandos em Bandos. Se não dá, não Ressebe e não leva. Deu e levou, não deu, não levou.

Consultor do caso Erenice presta novo depoimento à PF em São Paulo.

O empresário Rubnei Quícoli reafirmou, em depoimento prestado à Polícia Federal de Campinas (SP), que ouviu do ex-diretor dos Correios Marco Antonio de Oliveira, no início de 2010, um pedido para que pagasse R$ 5 milhões destinados a quitar supostas dívidas de campanha da então pré-candidata presidencial Dilma Rousseff.

Segundo o empresário, essa era uma condição para a empresa que Quícoli representava, a EDRB, obter um financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O pagamento não foi feito, e o empréstimo também não foi concedido.

O depoimento foi prestado no último dia 12, mas só hoje à noite veio à tona. Quícoli reafirmou ao delegado federal Hermógenes de Freitas Leitão Neto os mesmos termos da entrevista concedida à Folha e publicada na edição do último dia 16 de setembro _na mesma data, à tarde, a então ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, pediu demissão do cargo.

"Pelas palavras de Marco, o montante era para pagamento de dívida da candidata à Presidência da República à época, Dilma [Rousseff], dívida da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e do candidato ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, que na época era ministro das Comunicações", declarou Quícoli à PF.

Depois que o Bode God Exblode Explode, ninguém viu, ninguém sabia, eu nun tava lá e assim se vá.

Que prezidenti foi dado por esse Baiz Paiz! Ou que Baiz Paiz foi dado por esses Denti Prezis Prezus.
Merece Dez Prezos dezprezo.