TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

LULA ataca a Imprensa e chama Kadafi de 'meu amigo, meu irmão e líder'. Cáspite!

Lula deve estar exagerando na água mineral... Eis o que está no site do Estadão:
Único convidado de honra presente à Cúpula da União Africana, aberta ontem, em Sirte, na Líbia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva responsabilizou os países industrializados pela crise do sistema financeiro e pelo "caráter perverso da ordem internacional". A fala do brasileiro, aplaudida por chefes de Estado e de governo e por líderes tribais africanos, foi sucedida por críticas à imprensa pelo que considerou "preconceito premeditado" por sua proximidade com ditadores da região. O discurso começou com Lula dizendo ao ditador líbio Muammar Kadafi: "Meu amigo, meu irmão e líder".
A participação do presidente na cúpula, que está em sua 13ª edição, foi ressaltada pela ausência dos demais convidados especiais. Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália, e Ban Ki-Moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), cancelaram suas participações, anunciadas como certas pelo cerimonial do evento até a véspera. Outro ausente foi Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, cuja falta não foi justificada publicamente.

Ahmadinejad ficaria sentado ao lado de Lula, que por sua vez ficaria ao lado de Kadafi, que está no poder desde 1969, quando assumiu o controle do país em um golpe de Estado aos 27 anos de idade.
Logo de início, o presidente Lula elogiou "a persistência e a visão de ganhos cumulativos que norteia os líderes africanos" e ressaltou que "consolidar a democracia é um processo evolutivo". A partir de então, o presidente deu início a repetidas críticas aos países industrializados. Lula afirmou que "a crise financeira e econômica mundial revela a fragilidade e o caráter perverso da atual ordem internacional" e parafraseou o primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, ao sustentar que "o consenso de Washington fracassou". Do portal do Estadão

MEU COMENTÁRIO: O que me intriga é esse fascínio dos esquerdistas por bugres e ditadores. Praguejam contra os países industrializados que produzem a ciência e a tecnologia que permitem inclusive que o próprio Lula continue vivo. Não fossem os antibióticos e medicamentos para controlar a pressão Lula já estaria enterrado há muito tempo.
Se eu fosse o diretor do Hospital onde Lula faz check-up regular, ao recebê-lo diria o seguinte: Olha, Lula, aqui todos os equipamentos são americanos e europeus, bem como os medicamentos. Como sei que você detesta os países desenvolvidos recomendo então que vá procurar as famosas medicinas cubana e chinesa.
E se eu fosse o comandante do avião que levou Lula à África diria que o avião e toda a tecnologia que o faz voar são obra de americanos e demais países industrializados. Neste caso recomendaria que Lula procurasse um transporte alternativo, neste caso, uma canoa de um pau só.
É lamentáve, mas o domínio do pensamento politicamente correto fez a maioria das pessoas perderem todo o senso do ridículo transformando-as em estúpidos.
Concluindo: Lula é o grande líder dos estúpidos.
Vade retro!
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

12 comentários:

Gabriel Nunes disse...

Belo comentário, Amorim!

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Se não fosse a medicina desenvolvida, da liberdade nas democracias e da alta tecnologia em todos campos da industrialização e das ciências ocidentais, esse tal do Lula com sua herdeira a Dilma Rousseff jamais teriam chegado à cúpula do poder no nosso país.

Quem sabe, o Lula já teria morrido de cirrose hepática de tanto tomar cachaça 51 para dizer asneiras; a Dilma Rousseff,já estaria funesta devido seu cancer linfático disseminado; e, por último, nós brasileiros já teriamos desarticulado esse Pinel de Loucos, chamado de Foro de São Paulo,para deixar de conturbar a estabilidade democrática mo Brasile por extensão na América Latina.

O lastimável é que a grande maioria de jornalistas e da imprensa brasileira ainda abrem espaço para esse tipo de gente,ficando acreditando e divulgando ssas bizomhas verborragias do Lula, cujos os adjetivos são mais apropriados para serem ditos em mesas de botequins, nunca no seio de fóruns internacionais.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Amorim,e eles também são doentes mentais.

Anônimo disse...

Este safado, chefe da maior quadrilha deste país, só vive por causa dos jornais, redes de tv e dos jornalistas bem pagos e infiltrados.

Anônimo disse...

Saiu antes no blog do tambosi

jânio disse...

Num país civilizado não teriam chance. Só por isso eles gostam da plebe ignara...

Anônimo disse...

Lula é o vagabundo e sem-vergonha mor que existe no Brasil. Esses vagabundos esquerdistas são o pior da espécie humana, pois são capazes de se aliarem ao que há de nefasto contra a civilização Ocidental com o intuito de destruí-la(principalmente o cristianismo). Como Lula e seus sequazes são ignorantes, ainda não perceberam que os manifestantes querem a implantação de uma ditadura ainda mais sabuja do que a existente por lá.
São uns imbecis a toda prova.

Fabiano disse...

Seu comentário é totalmente infantil. É óbvio que Lula sabe que a tecnologia em parte é estrangeira, verdade que ele ressuscitou a indústria da aviação e naval. O que você sabe da saúde de Lula? Por favor seja competente nos seus argumentos. Engraçado é o pessoal de direita ter esse tipo pensamento sobre a esquerda. A esquerda mudou muito e é contemporânea, não é por acaso que ela vem crescendo e tornando-se mais sólida. Bacacas só sabem dizer besteiras. Política não é como futebol em que se pode torcer contra.

Anônimo disse...

é isso aí.

MariEdy disse...

Típica atitude de quem é extremamente mal-agradecido, pobre de espírito e covarde.

Anônimo disse...

Esquerda contemporânea? HAHAHA...esse cara está de gozação....HAHAHA...

Anônimo disse...

Esquerdacontemporânea,

Procure urgente um psiquiatra...