TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

MOVIMENTO 'O SUL É O MEU PAÍS' LANÇARÁ CANDIDATOS SEPARATISTAS NA ELEIÇÃO DE 2012

O Movimento O Sul é o Meu País (MSMP), que defende o separatismo com a criação de um novo país formado pelos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, intensificou suas ações neste início de 2011 e planeja lançar candidatos que defendem o separatismo nas eleições de 2012.

O presidente do MSMP, Celso Deucher (foto), de Brusque (SC) anunciou no site entidade que nos dias 12 e 13 de março os separatistas estarão reunidos em Navegantes, litoral catarinense, durante o 1º Curso de Formação de Lideranças Políticas. 

Segundo Deucher, o evento é destinado também aos ativistas dos ideais de um Sul Livre que participarão como candidatos a prefeito e vereador nas eleições do próximo ano. Assinala alguns pontos que deverão constar do programa desse curso: razões pelas quais o Movimento precisa lançar candidatos a cargos eletivos; os partidos políticos brasileiros e as normas da legislação eleitoral; estratégias de luta política dos candidatos do 'Movimento O Sul É O Meu País'; as propostas dos candidatos do Movimento; preparativos para a elaboração de um Plano de Governo Unificado. 

O curso acontecerá no Hotel Miraguaia, Praia de Gravatá, em Navegantes. Os interessados em participar deverão fazer obrigatoriamente suas inscrições pelos telefones (47) 3396-7593 e 9138-2929, ou ainda pelo e-mail celsodeucher@hotmail.com. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou PAULISTA, moro em SÃO PAULO, mais apoio, já que o governo federal não tem capacidade de governar os 8 milhões de km², vamos separar, vamos declarar a independência do sul, seria bom também incluir o Estado de São Paulo!

Anônimo disse...

São Paulo já é um país, só falta proclamar a Independência.
Quanto menor, melhor.

Anônimo disse...

São Paulo deve ser incluido, não só pelo seu poder econômico, mas também para imprimir força ao movimento separatista.

Anônimo disse...

O Brasil deveria ser dividido em pelo menos 5 paises, como previa o eminente filosofo paraibano Alyrio Wanderley já em 1935. Desde aquela época o separatismo é perseguido pela união que não serve para mais que não seja DESUNIR O BRASIL. O Sul tem direito a querer um país para si, já que atualmente não passa de mera satrápia, colônia de Brasília.

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul se separar do Brasil é um favor. Vai ter político cretino e ruim assim na vovozinha.

Anônimo disse...

Francamente, depois de eleger o petista Tarso Genro, os sulenhos não tem muito do que se orgulhar. tem uma ovelha negra no sul.

@LagoMuller disse...

Apoio completamente essa inciativa, faltam movimentos assim aqui em São Paulo também, tanto os estados do Sul como São Paulo já tem força política e econômica para se criar um novo país. Falta movimentação, e vamos lá ! Tem muita gente de SP que dá o maior apoio ao Sul, se quiserem podem nos levar junto hehe!

spsp disse...

Sou paulista e apoio o Movimento o sul é o meu país. por favor não esqueçam de nós paulistas. Faço um lembrete que em SP tem existe o MRSP também com os mesmos objetivos do sul. Quem sabe SP não volte a pertencer ao sul como era antes de 1930

spsp disse...

Sou paulista e também apoio o movimento do sul. Aqui em SP temos o MRSP também pelos mesmos objetivos que o Sul. Quem sabe os dois movimentos não se unão e SP volte a pertencer ao Sul como antes em 1930

Anônimo disse...

Tem que separar mesmo, SUL e SP não aguentam mais sustentar o resto inútil. Cada um com seus recursos!