TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Sponholz: Máximas de um ex-presidente mínimo

3 comentários:

Atha disse...

Veja se pode, o Ibortal de Abad Abadia Abadebia em Agademia Academia da Lételas Léteras cedeno seu bosto posto pro Bulto Vulto Gulto Culto Tiririga Timbira.

O Belorio Velório do Sarney já tem Belas Velas com Bobo Fobo Fogo acezo.

Vaza obtuário Obtuzo preparado pela Radio Senado para morte de Sarney que pode acontecer de um primero Momento para um segundo Momento.

Com 81 anos, José Sarney (PMDB-AP) disse fazer um “sacrifício” no ínicio do mês ao assumir pela quarta vez o comando da Casa. Com a saúde debilitada, ele ficou metade do mês de outubro de 2010 internado em hospitais do Maranhão e de São Paulo após sofrer uma arritmia cardíaca.

Na Casa, porém, parece haver setores preparados para um eventual falecimento do presidente. A Rádio Senado, inclusive, já tem pronto um obituário para colocar no ar caso o fato venha a acontecer.

O Radar Político do Estadão teve acesso a uma gravação de 21 minutos com o título “Reportagem especial em homenagem ao senador José Sarney”, produzida pela equipe da rádio oficial da Casa.

A Secretaria Especial de Comunicação do Senado negou que a Rádio tenha um obituário pronto e afirmou que há apenas uma “biografia” de Sarney, como haveria de todos os outros 80 senadores.

Ouça o programa gravado na Íntebra:
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/02/28/radio-senado-vaza-obituario-preparado-para-eventual-morte-de-sarney/

Anônimo disse...

Sim,
é a cara dos brasileiros sem informação.

Ferreira Pena disse...

Nada tão representativo do Velhaco que infelicitou a nação, mas que ocupa corações e mentes dos botocudos desinformados. O Velhaco ignorante, analfabeto e idiota pode tudo, outros analfabetos não podem nada. É a safadeza vitoriosa em ação...