TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 05, 2011

FILHA DE ASSASSINO JÁ ESTÁ EM FLORIANÓPOLIS PARA SER HOMENAGEADA NA PASSARELA DO SAMBA

Aleida, a filha do porco assassino, será homenageada
Segundo o Coturno Noturno, o blog do Coronel,  já está em Florianópolis Aleida Guevara, a filha do porco assassino Che Guevara, que fuzilou pessoalmente mais de 160 presos políticos na prisão de La Cabaña em 1959, em Havana, Cuba. Chegou à Ilha para ser homenageada como destaque da Escola de Samba União Ilha da Magia.
Observa que a filha desse assassino será ovacionada por 2.500 ignorantes e cúmplices de um regime ditatorial que vão rebolar na avenida para exaltar a revolução criminosa de Fidel Castro. Aleida desfilará sobre um carro alegórico que imita um tanque de guerra. 
Ao concluir o post, o Coronel radicaliza a democracia e concita o público que estará nas arquibancadas do sambódromo Nego Quirido a gritar: Fidel Assassino, Che Assassino, Cuba Libre!  
E, com razão os cidadãos decentes de Florianópolis estão envergonhads, entristecidos e ofendidos com a presença da filha desse mercenário assassino que alugou a sua pistola para matar inocentes. Ainda restam mais de 70 presos políticos em Cuba. Ao todo, a revolução cubana exilou 2 milhões de cidadãos e assassinou mais de 100 mil. Florianópolis está sujando as mãos de sangue reverenciando estes criminosos, aponta o Coronel, como o qual concordo plenamente. (As fotos são também do blog do irreverente e incansável Coronel)

6 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo! E ainda mais em Florianópolis...
Com licença que tenho que vomitar...

Atha disse...

O Chê Buebara Guevara que é aparece aqui, é cópia do chado Bebus Gezus Jezus. Confira no Google.

Seria o Chê Chezus dos tempos Bodernos Modernos?

Atha disse...

Aluizio,

Vê se o Bode Pode é o Boderozo Poderozo que dizem.

A Buabara Guavara que é mais uma salada de Buê com Bala, foi sambá com Floripa, a Dilma se refugiô num refúgio chamado "Barra do Inferno", em Batal Matalo, Fatal Natal. A Fatalidade é a Natalidade e Mortandade que virou Mortandela.

Um forte esquema de segurança protege uma ampla área em volta da Barreira do Inferno, em Natal, no Rio Grande do Norte, onde a presidente Dilma Rousseff descansa neste carnaval. Jornalistas encarregados de acompanhar a presidente alugaram uma lancha para tentar se aproximar do local pelo mar, mas foram barrados por uma embarcação da Marinha a cerca de oito quilômetros de onde Dilma Rousseff está.

Os Jornalistas foram informados que precisariam manter distância de três milhas (5,6 quilômetros) por terra. Por mar, poderiam no máximo ficar meia milha além da corveta que protege o local, a uma distância total de 3,5 milhas (6,5 quilômetros). Dilma passa o carnaval na praia, acompanhada da família, sem compromissos oficiais.

Por que esse medo todo? seria porque foi habitá o habitat do Inferno, mas para contradizer, chamam de Inverno o Borbo Berno Imberno Infewrno? "Vai ardê no Fogo do Inferno", diziam, mas o Bobo Fogo foi renovado em Novo, apagô o Fogo, mas só pra ignorantes saber e azeitá aceitá por disconhecer o quem é o Dizcu que diz em dizcurso.

Anônimo disse...

O próximo samba enredo poderá ser em homenagem ao Battisti se o STF aceitar sair na comissão de frente ...

Fusca disse...

Porcos homenageando porcos. Os mamíferos verdadeiros que perdoem a comparação...

Anônimo disse...

Com um pai desse, no mínimo, eu desapareceria, trocava de nome!