O Movimento o Sul é o Meu País continua se movimentando para realizar nos próximos dias 12 e 13 deste mês de março um seminário em Navegantes, litoral de Santa Catarina, para tentar articular o lançamento de candidaturas de lideranças separatistas nas eleições de 2012.
No pleito de 2010 o MSMP manifestou apoio a diversos candidatos no nivel parlamentar estadual e federal inclusive recomendando o voto em candidato a deputado estadual do PT, bem como a postulantes a cargos eletivos do PPS, PTB e PSB.
O movimento pretende separar do resto do Brasil os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, fundando uma nova República Sulista.
Um dos maiores problemas que o MSMP tem enfrentado ao longo de sua história refere-se às acusações de possuir conteúdo nazista e preconceituoso, o que seus líderes negam alegando que na sua carta de princípios conclamam à democracia, à liberdade e à diversidade.
Agora o Sul é o Meu País já conta com uma extensa página na Wikipedia que resume o histórico do movimento, bem como as críticas que tem recebido e os links para artigos e reportagens a respeito do separatismo sulista.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
6 comentários:
Depois de eleger o Genro no RS deveriam ficar quietinhos.
E´concordo com o anônimo acima. Elegeram Genro no RS, não sei não.Se esses comunistas sulistas vão dominar no sul.
Seria uma lástima!
Apoio a iniciativa de separação dos estados do sul do país pelo simples motivo de que riquezas geradas no estado, devem permanecer no estado.
Os Rio Grandenses tem tanta vontade de separação do Brasil que até elejem vários PTralhas para governa-los...
Pura Balela. O Sul não se sustenta sózinho, sem SP o Brasil não anda.
Vou fundar o movimento SP um país Europeu no meio da pocilga Sul Amerdicana. Murar em volta e devolver cada migrante a seu estado de origem!
Depois de eleger o Genro no RS deveriam ficar quietinhos. [2]
"O MASCATE"
Ótima idéia, providenciem o movimento, devolução, muros altos e andem sózinhos.
Postar um comentário