TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 30, 2011

MP DIZ QUE HOMEM QUE FEZ SEXO COM VACA EM PALHOÇA (SC) APRENDEU A LIÇÃO E JÁ FOI SOLTO. SERÁ PROCESSADO POR AGRESSÃO A ANIMAL.

O homem preso por fazer sexo com uma vaca em Palhoça, na Grande Florianópolis, responderá em liberdade ao processo por agressão a animal e por atos libidinosos em frente de menores de 14 anos. Euclides Tasca, de 69 anos, estava detido na Central de Triagem, na Capital, e foi solto na tarde desta quarta-feira.

O alvará de soltura foi expedido pela Justiça com base no parecer do Ministério Público (MP). Este entendeu que, além de ser réu primário e ter residência fixa, Tasca teria "aprendido a lição" no período em que esteve preso — oito dias. A soltura também não prejudica o andamento do processo, segundo o parecer do MP.

A partir da data da soltura, o idoso terá 10 dias para apresentar a sua defesa. Depois disso, será marcada a audiência, que já pode apresentar uma sentença.

Entenda o caso
Na manhã do último dia 23, Tasca foi preso em seu sítio, no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça, porque estaria fazendo sexo com uma vaca. Uma vizinha acionou a Polícia Militar ao perceber o abuso. Duas crianças estariam perto no momento do ato e teriam visto a ação. Na delegacia, o idoso confessou o crime. Do portal do Diário Catarinense

5 comentários:

Atha disse...

Parece tudo muito bonbuzo gonfuzo confuzo. Bolsonaro é ameaçado de processo apenas porque falou o que eprendeu desde infante e que os Pastores ensinam a ser contra o que chamam de imoralidade e sendo assim, podem também ser precessados por serem "moralistas".

Bolsonaro só falou o que pensa e tem por boa conduta, não fex sexo com ops Bobo Sebo sezo sexo Homo Sebo Sexo enem fez com uma Baga Vaga Vaca Vacaria. Para serem coerentes com o que dizem, processar o tasca é Biscribiná em discriminá o Cribi Crimi ao contrário de descriminá o crimi e ficar imbuni impuni. São conceitos que se contradizem.

Se comparado com o que dizem de Bolsonaro, o Tasca está sendo discriminado. O Bay Gay que aqui é o Pay Pai que está no Céu que os ingleses dizem Gay em Gey Guey Peguey e Pegou e Pecou devem andar incorparado em muitos para fazer o que seu Gay Pai fazia. Por isso, hoje se defende tudo que é perverso, pervertido, imoral, degradante e muito mais. Isso também é visto como "igualdade", todos iguais? Tô fora.

É por isso que os Evangélicos expulsam esses chamados espritos e o que andava dominado muda o comportamento, mas outro o acompanha para não permitir que o expulso regresse ao liberto.

Atha disse...

As declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocaram reação até de um braço da Organização das Nações Unidas (ONU).

Em seu Twitter oficial, o escritório da Unesco no Brasil pediu apuração das frases do parlamentar.

“Unesco no Brasil defende apuração de denúncia de homofobia e racismo por parte de parlamentar”, diz post publicado na tarde desta quinta-feira, 31, e que foi parar na capa do site da ONU no Brasil.

Na sequência, a Unesco escreveu ainda “Reafirmamos o compromisso da UNESCO com os valores universais de tolerância, respeito à diversidade e aos direitos humanos”.

Dá pra enter the Woman's Right que virou Direitos Humanos defender os Homosex que podia ser Womosix e Woman Sax incorporadas nos Óminis.

Não é ao acazo que os religiozos passaram a idéia de que o Homem tem uma Alma dentro de si. Alma é Aba mudada pra Alba que muda pra Alma, Arma, Alva Salva, Salba- Bida em Salva-Vida. O Homem tem uma alma, tem uma Bida Vida e um esbirito espirito. Com tudo isso habitando seu Borbo Gorbo Corbo Corpo, inverttido em Porco, pode-se entender o que passa com esses que tem tudo isso incorporado.

Atha disse...

Direitos Humanos defendem o Direito das Vacas e do Vacaria ou Vaga e Vagarinho.

Anônimo disse...

E entao, o que dizer do Lulla que confessou a revista playboy,que fazia sexo com cabritas?Porque nao poe este imundo doto in cuimbra no xilindró tomém?

Anônimo disse...

E se a vaca gostou? Isso é crime?