Na contramão do que prega o governo Dilma Rousseff, o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), defende a liberação do plantio de maconha e a criação de cooperativas de usuários.
Em um recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de "cerco" às drogas é "perversa" e gera mais violência. Ele também disse que o governo deveria autorizar a criação de cooperativas para o plantio e a distribuição da maconha para usuários.
Teixeira falou sobre o assunto num debate organizado pelos grupos "Matilha Cultural" e "Desentorpecendo a Razão" em São Paulo, em 24 de fevereiro.
Um vídeo com a íntegra da exposição foi publicado no blog do deputado e no site Hempadão (cujo título faz uma brincadeira com as palavras "hemp", maconha em inglês, e "empadão").
A reportagem fez vários pedidos de entrevista ao deputado desde 16 de março, mas sua assessoria não deu resposta. Do site do jornal São Paulo Agora
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
6 comentários:
No Brasil, o errado é que se apresenta como certo.
A inversão de valores é uma das desgraças nacionais.
Nosso destino está traçado ao que ficou para a Afraca do Sul.
Leiam:
A realidade da África do Sul pós-Copa
“Poucas horas depois de Iker Casillas levantar a taça de campeão do mundo, há exatos sete dias em Johannesburgo, o governo sul-africano ordenava que tropas ocupassem algumas das regiões mais miseráveis da cidade para frear uma tensão latente de ataques xenófobos contra imigrantes estrangeiros.
No dia seguinte, funcionários de empresas de energia confirmavam a intenção de entrar em greve.
Passada a euforia, milhões de cidadãos continuavam desempregados e a África do Sul voltava à sua dura realidade.
Depois que o circo da Copa do Mundo deixou o país, ficaram a pobreza, a aids, a violência, a desigualdade social e, principalmente, uma divisão profunda entre os líderes sobre qual deve ser o projeto de país para a África do Sul.
(…)
O escritor sul-africano Rian Malan é de outra opinião. “A Fifa encorajou o governo a gastar bilhões que não tínhamos em estádios que não precisamos. Agora, infelizmente, ficaremos com dívidas por anos”, disse.”
Grande Aluizio
O tal deputado deve ser representante do PCC....
patriota
O PRONUNCIAMENTO , VINDO DE QUEM FALOU E DO CARGO DE LIDER DO PT DE DILMA E LULA NA CÂMARA TORNA-O MUITO MAIS GRAVE :
O PT TENTA POR TODAS AS FORMAS DESTRUIR A SOCIEDADE ! PRIMEIRO COOPERATIVAS DE USUÁRIOS DE MACONHA , DEPOIS DOS DE CRACK , COCAÍNA ,ETC.....ABRINDO UMA EXCEÇÃO OUTRAS VIRÃO !
http://www.youtube.com/watch?v=kqKUErTOWjg&feature=player_embedded#at=13
Moro num país tropical, por isto certas coisas só acontecem por aqui:
Aécio tem carteira apreendida no Rio e se recusa a fazer teste do bafômetro
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve sua carteira de habilitação apreendida por estar vencida e também se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado numa bliz da Lei Seca na madrugada deste domingo (17), no Rio de Janeiro.
Se ele continuar assim será um forte candidato à Presidência da República. Afinal, o Brasil é país de tudo o que não presta onde a inversão de valores fala mais alto.
Um abraço do
AIRTON
"Teixeira falou sobre o assunto num debate organizado pelos grupos "Matilha Cultural" e "Desentorpecendo a Razão" em São Paulo, em 24 de fevereiro".
Quantos mijones o deputadfo recebe do Indivíduo Evo do Ovo da Ave ou do FARCismo". O que foi proposto é mais parecido com um Indú chamado de Indústria do Crimini Criminozo ou Bribibobo Griminobo Criminovo.
O Caribi Carimi Crimi nasceu do Obo Ovo, da Avi ou da Obélia Ovélha? Abibari! Avimari! Ave Maria! Reza três Avimaria combanhero, antes de comê a Marijuana chama Babonha Bagonha Magonha Maconha que o Babo Bago Mago come pra fazê Magia Margia e Orgia nas Margens.
Espere mais um Pouquinho Borquinho Porquinho só e você vai vê esse "a Vossa Excelentissima", portanto, afeminado defender a montagem de uma segunda "Souza Cruz" da Maconha Macumba Macabra.
Quem sabia disso? o Lula não sabia que Sabiá subia enquanto sobi.
Lider do PT MST da silva defende Boboris Bauza Honoris Cauza própria e cauza muitas Doloris Doloridas e dolorozas, isso é Crimi de Dolo.
A Justiça Federal em Presidente Prudente (SP) aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público contra José Rainha Júnior, um dos principais líderes da luta pela reforma agrária na região, por desvio de verbas destinadas a assentamentos no Pontal do Paranapanema. Outras oito pessoas são acusadas do mesmo crime.
De acordo com investigação da Polícia Federal (PF), uma verba de R$ 212 mil depositada na conta da Associação Amigos de Teodoro Sampaio para ser investida nos assentamentos foi parar em contas pessoais dos envolvidos. O rastreamento da PF mostrou que, no dia 24 de fevereiro de 2009, o dinheiro público foi transferido para a conta da Cooperativa de Produção de Biodiesel do Oeste Paulista (Cooperbioeste).
Cinco dias depois, a cooperativa emitiu seis cheques e depositou os valores, totalizando os R$ 212 mil, em contas bancárias de pessoas ligadas a José Rainha. Uma funcionária do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio confirmou que o líder sem-terra estava presente na agência com outros integrantes da entidade quando o dinheiro foi transferido para a conta da cooperativa.
A Justiça mandou ofício ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) determinando o não repasse de recursos públicos às duas entidades. Também determinou a adoção de medidas para repor o patrimônio público. A reportagem tentou contato telefônico com as duas entidades, mas ninguém atendeu.
Postar um comentário