Uma comissária de bordo da TAM foi atacada por um funcionário do hotel onde estava hospedada no Centro de Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira.
Segundo relatos da vítima, o funcionário bateu na porta do quarto alegando que precisava completar a ficha de hospedagem. Ao abrir a porta, a comissária foi atacada pelo homem que tentou estuprá-la.
Depois de lutar com o agressor a mulher conseguiu correr e gritar. Uma colega de empresa, que estava no quarto ao lado, ouviu o barulho e chamou a polícia.
João Lima Neto, de 48 anos, foi preso por tentativa de estupro e levado a uma unidade do Deap. Ele é natural de Passo Fundo/RS e tem antecedentes criminais por estelionato.
A gerência da TAM proibiu a comissária de dar entrevistas. Ela mora em Guarulhos/SP e volta à cidade nesta segunda-feira.
A gerência do hotel também não se manifestou. Do portal RBS/Diário Catarinense
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
segunda-feira, abril 18, 2011
FUNCIONÁRIO DE HOTEL DE FLORIANÓPOLIS TENTA ESTUPRAR AEROMOÇA DA TAM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/18/2011 04:33:00 PM
Marcadores:
AEROMOÇA DA TAM,
ESTUPRO,
florianópolis,
FUNCIONÁRIO DE HOTEL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Quando o estrupro é de meninos, o caso sempre é abafado por se tratar do autor um homossexual.
Há vários casos assim acontecedo pelo país e a mídia nunca dá destaque para o caráter homossexual dos verdugos.
O pior é a gerência proibir de dar entrevista, ou seja, cala a boca e sofra. Emprezinha ...
Estamos entregues à barbárie.
Anônimo do primeiro comentário,
O estuprador de meninos o é independente de ser homossexual. Vc(nem ninguém) tb não vê alguém enm "mídia" alguma destacar a heterossexualidade de um estuprador de mulheres e meninas. Não vejo o pq de fazê-lo tb qdo um estuprador é homossexual.
Estupro independe de homossexualidade ou de heterossexualidade. Estupro é tão somente subjugar sexualmente alguém, forçando relações sexuais com esta pessoa(do mesmo sexo ou do sexo oposto), mediante violência ou grave ameaça. Simples assim.
Agora, se é homo ou hetero, aí depende da orientação sexual do criminoso, o q não quer dizer q ser homossexual signifique ser estuprador, tarado ou coisa parecida - como, aliás, querem, por exemplo, alguns dos ditos "conservadores" mais fanatiquinhos.
Enquanto q nunca se destaca a heterossexualidade de um estuprador de mulheres e meninas, o q não falta é raciocínio calhorda querendo relacionar estupro de meninos(crime de pedofilia) à homossexualidade, como se fossem coisas sinônimas, o q não é nenhum pouco verdade.
E quero que este tarado pague devidamente pelo seu crime.
E q a pena para tentativa de estupro e para o estupro consumado seja ainda mais dura. As penas estão muito brandas para tais criminosos abjetos.
O HOTEL É O BRISTOL CASTELMAR!
Postar um comentário