TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 18, 2011

FUNCIONÁRIO DE HOTEL DE FLORIANÓPOLIS TENTA ESTUPRAR AEROMOÇA DA TAM

Uma comissária de bordo da TAM foi atacada por um funcionário do hotel onde estava hospedada no Centro de Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo relatos da vítima, o funcionário bateu na porta do quarto alegando que precisava completar a ficha de hospedagem. Ao abrir a porta, a comissária foi atacada pelo homem que tentou estuprá-la.

Depois de lutar com o agressor a mulher conseguiu correr e gritar. Uma colega de empresa, que estava no quarto ao lado, ouviu o barulho e chamou a polícia.

João Lima Neto, de 48 anos, foi preso por tentativa de estupro e levado a uma unidade do Deap. Ele é natural de Passo Fundo/RS e tem antecedentes criminais por estelionato.

A gerência da TAM proibiu a comissária de dar entrevistas. Ela mora em Guarulhos/SP e volta à cidade nesta segunda-feira.

A gerência do hotel também não se manifestou. Do portal RBS/Diário Catarinense


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando o estrupro é de meninos, o caso sempre é abafado por se tratar do autor um homossexual.
Há vários casos assim acontecedo pelo país e a mídia nunca dá destaque para o caráter homossexual dos verdugos.

Anônimo disse...

O pior é a gerência proibir de dar entrevista, ou seja, cala a boca e sofra. Emprezinha ...

Anônimo disse...

Estamos entregues à barbárie.

Morena Flor disse...

Anônimo do primeiro comentário,

O estuprador de meninos o é independente de ser homossexual. Vc(nem ninguém) tb não vê alguém enm "mídia" alguma destacar a heterossexualidade de um estuprador de mulheres e meninas. Não vejo o pq de fazê-lo tb qdo um estuprador é homossexual.

Estupro independe de homossexualidade ou de heterossexualidade. Estupro é tão somente subjugar sexualmente alguém, forçando relações sexuais com esta pessoa(do mesmo sexo ou do sexo oposto), mediante violência ou grave ameaça. Simples assim.

Agora, se é homo ou hetero, aí depende da orientação sexual do criminoso, o q não quer dizer q ser homossexual signifique ser estuprador, tarado ou coisa parecida - como, aliás, querem, por exemplo, alguns dos ditos "conservadores" mais fanatiquinhos.

Enquanto q nunca se destaca a heterossexualidade de um estuprador de mulheres e meninas, o q não falta é raciocínio calhorda querendo relacionar estupro de meninos(crime de pedofilia) à homossexualidade, como se fossem coisas sinônimas, o q não é nenhum pouco verdade.

Morena Flor disse...

E quero que este tarado pague devidamente pelo seu crime.

E q a pena para tentativa de estupro e para o estupro consumado seja ainda mais dura. As penas estão muito brandas para tais criminosos abjetos.

Anônimo disse...

O HOTEL É O BRISTOL CASTELMAR!