TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 22, 2011

JORNALISTA BOLIVIANO É ASSASINADO. TEVE ABDOME DILACERADO POR EXPLOSIVO

O jornalista boliviano Davi Niño de Guzmán (foto), que estava desaparecido desde o dia 19 deste mês foi encontrado morto em na venida Zabaleta, em La Paz, com a região abdominal dilacerada possivelmente por um explosivo. Guzmán era o chefe de informação da Agência de Notícias Fides (ANF) tendo desaparecido na terça-feira desta semana depois que deixou a agência em direção à sua residência.
Seu corpo foi encontrado numa zona habitada perto da avenida René Zabdaleta, na região de Miraflores com sinais  de extrema violência, presumindo-se que foi assassinado, segundo o jornalista Jaime Loayza, da Agência ANF.
David Gusmán era profissionalamplamente conhecido na Bolívia, com passagens por diversos veículos de comunicação. Trabalhou nos jornais La Razón e O Diário na década dos anos 90. Mais tarde integrou a redação dos jornais Última Hora, Presencia, Canal 36 Cadena A e finalmente a Agência de Notícias Fides (ANF).

David Guzmán era casado com Sandra Flores com a qual tinha dois filhos. Seu corpo está sendo velado na funerária Los Ángeles e será sepultado às 16 horas desta sexta-feira no Cemitério Jardin, na seção renascer. Leia MAIS - en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que o Evo Cocaleiro o silencioou?