TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 25, 2011

NENHUM PAÍS DO MUNDO CONSEGUIRÁ ARREBATAR DO BRASIL A SUA CONDIÇÃO DE LÍDER ABSOLUTO DO LIXO OCIDENTAL

Vejam esta matéria que está no portal do Estadão. Transcrevo os primeiros parágrafos após este prólogo. O PC do B, um dos nanicos satélites do PT oficializou a entrada na prefeitura de São Paulo, quando o prefeito Kassab deu posse ao secretário especial de Articulação para a Copa de 2014, o comunista Gilmar Tadeu Alves. 

Segundo a reportagem, os comunas botocudos estavam excitadíssimos e exultaram participação do novo PSD de Kassab na base aliada que há mais de oitos anos é a fiadora da permanência do PT no poder. Sem essa tal base o PT jamais seria governo no Brasil. 
É uma coisa muito estranha mas não é de surpreender, apenas comprova um fato: ninguém, nenhum país do mundo conseguirá arrebatar do Brasil a condição inquestionário de lixo ocidental.
Dentre os comunistas que excitados davam vivas nesse estranho festim botocudo incluian-se até mesmo o Protógenes e o Netinho de Paula. Cáspitre! Leiam:
O PC do B, tradicional aliado do PT, agora faz parte do governo do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A oficialização aconteceu nesta segunda, 25, com a posse do secretário especial de Articulação para a Copa de 2014, Gilmar Tadeu Alves.
Os comunistas esperaram o desligamento de Kassab do DEM e a criação do PSD para integrar em definitivo a base governista na capital, contrariando a vontade do PT municipal. Nacionalmente, o PCdoB continua na base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
A cerimônia de posse do novo secretário contou com a cúpula do partido no Estado e na capital paulista. O vereador Netinho de Paula, pré-candidato do PCdoB à sucessão de Kassab, e a presidente do diretório estadual, Nádia Campeão, foram destaques no evento e fizeram discursos acalorados. "O PSD é muito bem vindo na democracia brasileira. Nós saudamos a iniciativa do prefeito de criar um novo partido", cumprimentou Nádia.
A dirigente também elogiou o ideia do PSD de se juntar à base da presidente Dilma Rousseff. "O PSD vai se somar a este caminho", disse. Além de Nádia e Netinho, participaram da posse o deputado federal Protógenes Queiroz, que já manifestou o desejo de disputar a Prefeitura de São Paulo, o deputado estadual Pedro Bigardi e o vereador Jamil Murad. Do portal do Estadão

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Wellington disse...

Ao menos agora espero que fique claro para todos, que há muito tempo não exite oposição neste país. Apenas executam o teatrinho oposicionista de ocasião, para impedir que grupos de descontentes realmente se aglutinem em torno de verdadeiros e destemidos patriotas.

Anônimo disse...

PSD é aliado dos petralhas, tô fora!

Anônimo disse...

É como já disse num artigo aqui sobre a fundação desse partido.
É na verdade uma merda como está comprovado.
O Brasil é tão atrasado politicamente e em quase tudo, que até mesmo o comunismo se implantado aqui, será um comunismo de festim, assim como é o capitalismo.
Brasil, lixo ocidental elevado a quinta potência.