TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 16, 2011

AUGUSTO HELENO, O GENERAL QUE LULA CONGELOU, ENTREVISTADO NO CANAL LIVRE DA BAND TV. AQUI O VÍDEO:


O general Augusto Heleno primeiro comandante das tropas do Brasil no Haiti. Depois, como 4 estrelas, ocupou o importante Comando da Amazônia. Não sendo adepto do PT e do presidente Lula, acabou "congelado" por uma transferência para um cargo burocrático, como forma de calar sua boca.

Um homem com a sua competência, experiência, relevância, ficou jogado numa gaveta até esta semana, quando completou a idade limite para permanecer na ativa e passou para a reserva. Em evento solene, voltou a falar com firmeza e fez um discurso notável. Sua participação na televisão é tão importante quanto seu discurso.

A defesa das fronteiras, o contrabando, a presença de guerrilheiros, a atuação do exército, a corrida armamentista na América do Sul e a participação brasileira no Haiti foram os temas abordados no Canal Livre que recebeu o comandante militar da Amazônia, General Augusto Heleno na noite deste domingo. Vale a pena ver o vídeo.


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Bruno Érico disse...

Aloízio,

Nem bem tinha terminado de enviar o email, sobre o livro do Abraão de Almeida, eis que recebi uma informação, que também tem a ver com Israel; entretanto essa informação vem dos EUA, de um apresentador conhecido...

Israel under fire, remains on alert

Glenn predicted months ago that May 15th would bring turmoil to Israel and that's exactly what happened. Palestinian protesters rioted and clashed with Israeli security forces in Gaza and East Jerusalem yesterday. The protests were to mark the anniversary of the founding of Israel -- which many Palestinians equate to a "catastrophe." Reports indicate Iran may have a strong hand in the protests, which have seen protesters repeatedly trying to breach the border. A flotilla was blocked after they refused to communicate with Israel after breaching their water territory. Plus, the Hamas Prime Minister is now openly praying for an end to Israel. Glenn feels this is only the beginning -- why? Find out HERE.

http://www.glennbeck.com?utm_source=zetamail&utm_medium=email&utm_campaign=845_38301_38305&utm_content=845_38301_38305

PoPa disse...

Assisti toda a entrevista ao vivo. Uma prova de que o Brasil ainda tem uma boa saída. Um homem sério, que conhece profundamente os maiores problemas brasileiros, que é o controle da Amazonia e das fronteiras brasileiras. Se o País conseguir controlar o contrabando de armas e o tráfico de drogas, o resto vai se acomodar ao natural. Vamos desenvolver o País com segurança e tranquilidade!

Alexandre, The Great disse...

A farda não cala, no peito, o cidadão".

Anônimo disse...

O problema é q esses generais da era PTralha só são corajosos p/ defender suas convicções ideológicas quando vão p/ a reserva. Os q estão na ativa se curvam ao esquerdismo botocudo; e isso se já não estão todos contaminados. Onde estão os corajosos q lutaram contra os comunas na Revolução de 1964?
Onde?