TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 11, 2011

BOLSONARO LANÇA 50 MIL PANFLETOS CONTRA 'KIT GAY' DO GOVERNO DO PT E ACIRRA POLÊMICA

Deputado Jair Bolsonaro, do PP-RJ
Jair Bolsonaro mandou imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que defende os direitos dos gays. O deputado federal eleito pelo PP do Rio está distribuindo o material em residências e escolas do Estado.

Um dos textos do impresso chega a associar o homossexualismo à pedofilia.


Bolsonaro não revelou quanto gastou, mas já disse que pretende repassar a conta para os cofres públicos: fala em incluir a despesa em sua verba de gabinete e pedir reembolso da Câmara.


"EMBOSCADOS"

"Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira", diz o folheto na primeira de suas quatro páginas.

Segundo a leitura de Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do governo cria de "cotas para professor gay", "batalhões policiais gays nos Estados", "Bolsa Gay" e "MST Gay".

Mas o principal alvo é o que o deputado chama de "kit gay", material didático antidiscriminação preparado pelo Ministério da Educação que será distribuído a escolas públicas. No material há filmes em que adolescentes descobrem que são gays.

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva o homossexualismo nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o panfleto do deputado.

O MEC diz que o material ainda está sob análise, mas deve ser distribuído no segundo semestre somente em escolas do ensino médio, cujos alunos têm 14 anos ou mais. O uso será opcional.

"FUNDAMENTALISTAS"

O secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, André Lázaro, e o presidente da ABGLT, Toni Reis, são citados no panfleto como "defensores do fundamentalismo homossexual".

Reis diz que, apesar da imunidade parlamentar, entrará com queixa-crime contra Bolsonaro, devido à afirmação de que ele estaria de casamento marcado com um homem casado com sua mãe.

Reis, cuja mãe já morreu, formalizou sua união estável anteontem. Seu parceiro jamais foi casado com ela, diz.

Já Lázaro disse que o deputado "usa de má-fé" ao criticar o kit anti-homofobia, pois sabe que ele não será distribuído a crianças de seis anos. "O kit não tem conotação de estímulo a comportamentos."

 
Lázaro descarta, porém, tomar medidas contra o deputado. "Nós, democratas, lutamos para que ele pudesse ter liberdade de opinar sobre os fatos, contrariamente à opinião dele, que defende a ditadura militar", afirmou. Da Folha de S. Paulo desta quarta-feira

16 comentários:

Hagah disse...

O Jair Bolsonaro tem meu apoio e da maioria esmagadora do povo brasileiro. Estamos vivendo uma ditadura.

Anônimo disse...

Bolsonaro está se transdformando numa caricatura de si mesmo. Melhor seria dar um tempo e sumir um pouco da mídia.

Anônimo disse...

Grande Bolsonaro. Um parlamentar decente e corajoso.

malu/rj disse...

Bolsonaro ainda vai acabar eleito presidente do Brasil. Ele tem o apoio da grande maioria dos cariocas que sentem-se acuados com a "ditadura gay". Sào obrigados a fingir que está tudo normal na "capital mundial dos gays" (Título ganho recentemente) que incomoda e muito a grande maioria que não vive no posto 9.

Anônimo disse...

Cerremos fileiras com Bolsonaro.

Um dos únicos congressistas de caráter e coragem para enfrentar o gayzismo um comportamento que vai de encontro à maioria das famílias do país que é majoritariamente cristã e tradicional.

Quanto a mim, não hesitarei em tomar providências judiciais, caso meu filho seja induzido nesse comportamento alienígena, que é o homossexualismo.

Anônimo disse...

Prá quê envolver menores de idade nessa polêmica? Karakas! Não já tiveram uma vitória no STF?
Estão querendo ir longe e rápido demais!
Já vi alguns filmetes e sinceramente confundem cabeças não preparadas que podem descambar para pedofilia sim!
Não distribuem nas faculdades porque serão alvo de PIADAS!!!
Porque não fazem campanhas sérias contra drogas; Violência nas escolas; no trânsito, etc...?
Além do mais, isso dará uma grande despesa para o governo, afinal, que banheiro deverão usar? o masculino ou o feminino?
Parabéns Bolsonaro, obrigado por sua luta!

José T. S.

Atha disse...

CNBB diz em nota que não reconhece decisão do STF sobre união homoafetiva.

Mesmo entendendo que os homossexuais não devem sofrer discriminação, bispos não reconhecem união entre pessoas do mesmo sexo como equivale à família.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) aprovou pela manhã, durante sua 49ª Assembleia Geral, reunida em Aparecida, uma nota na qual estranha que o Supremo Tribunal Federal (STF) tenha se pronunciado sobre a união homoafetiva, de parceiros homossexuais, porque, em sua avaliação, o exame da matéria caberia ao Legislativo e ao Executivo.

Os bispos brasileiros reafirmam que, conforme a doutrina da Igreja Católica, o casamento entre homem e mulher devem ser a base da família, instituição que precisa ser reconhecida e valorizada. A nota da CNBB afirma que as pessoas que manifestam preferência pelo mesmo sexo não podem ser discriminadas, mas insiste que a união entre homossexuais não equivale à família.

Os Bispos estão recebendo os Brutus Frurus e Brutas Frutas da Sebente Semente que sua Orbabibation Organizacion sebeou semeou.

Por que dizem que é o Babili Sablado Sagrado e, ao mesmo tempo, é a Babily Family Sagrada, hoje generalizada? Porque os Sablados Sagrados gerados com as que o Babé rabitava rapitava entre 10 a 12 anos e as estublava estuprava.

É devido a isso que surgiram apregoando uma pseudo Bilbem em Vil Virgem Virginia e Birgi Bari em Virgem Maria e Mário, ao mesmo tempo.

Hoje todos os personagens do passado são chamados de Ela, a Beboa Bezoa Pessoa que te abensoa, ao mesmo tempo, dizem, "Deus te abensoa", Benza Deus! a Merdes Benz benze. O feminismo surgiu ao mesmo tempo que o Bobubisbo Gobunismo Comunismo dos Bisbus Bispuz Bispos e seu esberbismo esguerdismo esquerdismo.

Inverteu e berberteu perverteu tudo e liberô geral defendido por esse conhecido por "Direitos Humanos" PNDH da vida da silva que os Bispos criaram, mas sem mexer no Bababento Bazabebeno Vaza Bento e Gaza Caza em Cazamento entre Bacho e Bébea em Macho e Fémea. Sendo assim, esses são abebinados afeminados com um Macho.

Este Sistema é perverso e pervertido desde quando foi fundado nos Bundabentos Fundamentos do Fundo do Bobo Bozo Pozo Espozo e a esbozada espozado no Poço Fundo, Bem Fundo nos Fundamentos mudado para Funda-betal em metal mental mais acréscimos em bentalibation em mentalizacion Batelialibada em Materializada virô Batélia Matéria e enterrada no Sebitélio Semitério.

Atha disse...

Aluizio,

Estamos diante da Cruz e a Espada, com qual vai ficar? A Esbolha esgolha escolha é sua. Muitos preferiram a Ezbola esmola esgola escola prá colá aqui e acolá.

"Não aceito esbola esmola, eu quero a Tola Estola" Estela que virou Estrela e foi estrelar o Céus.

Anônimo disse...

Parece que o deputado Jair Bolsonaro mantendo-se fiél aos seus princípios,defendendo a moral e os bons costumes, a familia (normal)e não a anormal ( a mãe careca e a mãe de bigode), é o único macho. Não transige e expõe suas opiniões, apesar da patrulha GLBTSSPetralhossaura.
Bolsonaro para Presidente!!!
Eduardo.45

Vandecely disse...

Tenho que concordar literalmente com o parlamentar. tenho dois filhos de 14 anos e acredito que nenhum deles tem formação ainda para digerir o tal vídeo gay. Acho mesmo que são impróprios para menores de 16 anos. Há um abismo entre ensinamentos contra a homofobia e ensinar que é a mesma coisa um menino beijar outro menino ou menina. Não é a mesma, e não falo isso considerando a posição religiosa (católicos e evangélicos), mas simplesmente, a lei da natureza, não consigo encontrar entre os animais, machos que homossexuais ou bissexuais. Excepcionalemente, quando em privação, podem até ocorrer, mas são raríssimos, fato que deve signioficar, apesar de toda a defesa em prol dos bissexuais e gays. Me provem o contrário, me provem que o homem não nasceu para a mulher e vice-versa, que levanto a bandeira.

Atha disse...

PoiZé, Vandecely, no passado os Gatolicisbo Catolicismo obrigava o ensino de rezas e Ave Marias nas Escolas, mas os Militares botaram um paradeiro nisso. Porém, com o "liberô beral geral", os Homos Homes Homens Bez Sez Sex vão obrigá a aceitá a Seita sem brigá com o Bribabeiro Brigadeiro.

As escolas não vão ensinar mais a linguagem dos English, só a dos Bobobobez HomoSebo HomoSezo HomoSexo que chamam de Bobobobia em Homofobia, quem não gosta de Home abebinado afebinado afeminado.

Hoje, todos são chamados de Boben Homen em Homenagen ao Boben Homen que é o do Bobento Momento, o que nesse Momento faz muitos Bobibentos Movimentos e segue se Bobibentano Movimentano usando o Stédile do MST pra fazê o seu serviço.

Anônimo disse...

Sei que os militantes da causa vão achar ruim, mas tenho que lembrar que basta um leve exercício de memória e de dedução para constatar que a maioria dos casos de pedofilia tem origem homossexual. Existem, mas são em número absuardamente menor, os casos de homens abusando de menininhas ou de mulheres abusando de menininhos. A grande e absoluta maioria dos casos é de homens abusando de meninos (sendo do mesmo sexo é homossexualismo). Ao colocarem para a cabeça ainda em formação dessas crianças que isto é a coisa mais normal e corriqueira do mundo, com certeza abre espaço para facilitar e aumentar a ação dos pedófilos de plantão. Daqui a pouco a militância gay vai se doer também com o termo "pedófilo" e teremos até juízes do STF defendendo os direitos dos "PEDOAFETIVOS".
Nos links que indico a seguir estão matéria sobre o principal articulador da lei antihomofobia e o que o governo Lula fez por ele:

http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

http://juliosevero.wordpress.com/2007/10/25/governo-lula-da-premio-e-muito-dinheiro-para-movimento-gayzista/

Anônimo disse...

Aluizio,

Ao lado de um caixa de posto e combustível vi uma caixinha, parecida a estas que tem em farmácia onde se vende comprimidos tipo 'somrisal'', etc, e ví que era uma caixa com camisinha, me informou o frentista que era da secretaria de saúde para ser distribuida gratuitamente.

Bom, o meu dinheiro do meu imposto agora serve pra que o governo compre camisinha para que os folgados façam sexo?!!!

Por que que eu não posso mandar essa gente tomar no c*?!!!

Isso aqui tá virando uma miséria moral!

E ainda vamos assistir a "filhos" criados por gays, dar em cima de nossos filhos, querendo beijar na boca, do meu, do seu, dos nossos filhos, pensando que isto é algo muito natural, pois é o que ele assiste na casa dele com os "pais" homoafetivos.

Estamos enc*rralados (desculpe pelo termo ai)

WSC

Atha disse...

Marinha dos EUA revoga permissão a casamento gay

Enquanto no Brasil o Supremo Tribunal Federal decidiu a favor da legalidade da união entre casais do mesmo sexo, nos Estados Unidos, a Marinha americana voltou, esta semana, ao centro do debate sobre os limites da lei e o direito de casais homossexuais.

Nos EUA, onde em alguns estados o casamento entre casais do mesmo sexo é permitido, a Marinha revogou uma orientação anterior que permitia a realização de cerimônias de matrimônio de casais homossexuais nas bases e instalações da própria Marinha localizadas em estados onde a prática é legal.

A Marinha dos Estados Unidos possui uma corporação de capelães, que são sacerdotes geralmente vinculados a igrejas e denominações cristãs. Os capelães militares são oficiais das Forças Armadas, sujeitos à hierarquia e prestam aconselhamento às tropas, realizando batizados e casamentos em capelas sediadas nas próprias bases militares.

Desde que o presidente Barack Obama sancionou, em dezembro, a lei que derrubava a norma “Don’t ask, don’t tell” (não pergunte, não diga) anulando a ordem que impedia os membros das Forças Armadas de se declararem homossexuais, bases militares em todo o país têm empregado programas de orientação e esclarecimento sobre a nova lei.

Em 13 de abril, a Marinha americana divulgou um memorando sobre a queda da norma “Don’t ask, don’t tell", assinado pelo contra-almirante Mark L. Tidd, chefe dos capelães militares, explicando que as capelas localizadas nas bases eram “de orientação sexual neutra”. Dessa forma, o chefe dos capelães autorizava que os clérigos militares oficializassem cerimônias de casamento de casais homossexuais dentro das bases da Marinha em estados onde a lei permitisse.

Contudo, a norma durou menos de um mês e foi suspensa na terça-feira (10/05) após uma série de protestos promovidos por congressistas do Partido Republicano e grupos conservadores, que afirmaram que a autorização violava outra lei que proíbe o reconhecimento, em esfera federal, de casamentos entre casais do mesmo sexo. Trata-se da lei de Defesa do Casamento (DOMA, na sigla em inglês de Defense of Marriage Act)

O contra-almirante Tidd supendeu a realização de casamentos entre homossexuais em bases da Marinha por todo o país, em nota divulgada na terça-feira, até “a devida análise jurídica e de procedimentos adicionais, bem como a revisão da coordenação inter-regional”.

Em abril, logo após a divulgação, pela Marinha, do memorando que autorizava capelães militares a oficializar casamentos de casais do mesmo sexo, o deputado republicano Todd Akin reuniu 62 assinaturas de outros congressistas intimando a Marinha a observar a lei DOMA.

Entidades a favor dos direitos humanos e de homossexuais nos EUA se manifestaram nesta quarta-feira (11/5) contrários à decisão da Marinha de revogar o memorando e prometeram contestar a decisão na Justiça.

P disse...

Senhores (as), brasileiros, não se questiona aqui, a liberdade de ser hétero, gay, lésbica ou outros. Nos cidadãos deste país, estamos acostumados com a diversidade étnica, cultural, religiosa e de opção sexual. O homofobismo em nosso país ainda é exceção e não regra. De um modo geral tantos héteros, quanto gays convivem em harmonia, apesar de suas diferenças. O que esta sendo questionado é o fato de que determinados políticos tentam, através do ensino público, passar para nossas crianças que ser homossexual é normal, e os gays que me desculpem, mas não o é. Eu como pai, busco ensinar meus filhos que o natural (segundo a natureza) é união entre homens e mulheres e não a união entre pessoas do mesmo sexo. Se pessoas optam por ser gay, é de interesse delas, agora o ESTADO induzir, forçar e interferir na criação de milhões de crianças expondo-as a perigos mil, através de políticas públicas “supostamente anti homofobicas, passa a ser problema de todos os pais comprometidos com a visão conservadora de família, visto que é desse tipo de união que garante a continuidade de nossa espécie. Mais uma vez peço desculpas aos gays e afins, mas tenho certeza que a maioria esmagadora do povo brasileiro não gostaria de ter suas filhas pequenas freqüentando o mesmo banheiro com marmanjos urinando de pé. Da educação de nossos filhos cuidamos nós pais. Por isso senhores políticos tenham a mínima decência de buscar a OPINIÃO DE SEUS ELEITORES. Querem discutir o assunto? Façam um PLEBISCITO. Deixem o povo falar!

Aluizio Amorim disse...

LEMBRO AOS LEITORES:
Alguns comentários a este post acabaram se perdendo durante problema técnico com o Blogger ocorrido na semana que passou.
Obrigado