No final da tarde desta sexta-feira a cúpula do DEM em Blumenau assinou um requerimento pedindo oficialmente a criação do PSD. O aval dos democratas blumenauenses fará parte das 500 mil assinaturas que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, precisa recolher para criar o partido até a convenção que marca a fundação da nova sigla.
Além do prefeito João Paulo Kleinübing, assinaram o documento o presidente do DEM em Blumenau, Nelson Santiago, os vereadores Fábio Fiedler, João Veneza, Norma Dickmann, o secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, e os suplentes de vereador.
Na segunda-feira, a cúpula do DEM de Blumenau fará uma segunda reunião para tratar da adesão ao PSD. Dessa vez, os dirigentes querem ouvir o que os filiados têm a dizer sobre a transição. Do portal da RBS/Diário CatarinenseCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Parabéns grande ministra IdeLLi SaLLatti, a safra de traíras e bagres grandes, como Jorge Bornhausen, vai ser grande...
Para quem já viu, "Kleinübing-Pai", ex-diretor da Celesc e um extraordinário Governador, sendo recolhido na Bocaiúva, bêbado e com as calças cagadas, ver JPK aderindo, junto com o PSD, (refúgio de covardes) e ao Governo Federal, é uma tragédia.
Postar um comentário