Jantar na Casa Branca com sabor de ritual macabro |
Em alguns minutos após ter postado abaixo uma rápida análise sobre o fato de que a campanha de Hussein Obama pela reeleição se dará sobre o cadáver de Bin Laden, eis que o noticiário internacional já traz a comprovação daquilo que intui de forma ligeira.
Obama realizou um jantar na Casa Branca, como se pode verificar na foto acima que circulará intensamente em todos os veículos de comunicação. O generoso ágape custeado pelos contribuintes americanos serviu para Obama ocupar mais uma vez a tribuna e ganhar a grande mídia.
Se fosse coisa do Lula, o cara, ocorrendo no Brasil botocudo, vá lá. Mas isto também está acontecendo - cáspite! - nos Estados Unidos. Empostando a voz Obama lascou um apelo para que a morte de Bin Laden sirva de estímulo para que seja 'recriado o epírito de uniade nacional'. Ué? A unidade nacional americana está em perigo?
Que diabos Obama quer dizer com isso? Ora, que está politicamente desidratado e que enfrenta aquilo que nenhum esquerdista gosta, ou seja, a existência de partido de oposição. Como dileto seguidor de Saul Alinsky, reza rigorosamente pela cartilha do mestre.
Como disse na análise abaixo, a campanha de Obama para continuar na Casa Branca está apenas começando. Não deu tempo nem para que o defunto esfriasse. A herança político-eleitoreira deixada pelo desaparecimento de Bin Laden já começa a ser usufruída. A cena desse jantar me fez lembrar um dos famosos filmes de Hitchcock, Festim Diabólico, em que aparecia a insólita cena de um jantar em que sob a mesa jazia um cadáver dentro de um ataúde.Leiam o que está no site G1 e em todos os veículos de comunicação do mundo:
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu aos políticos e ao povo americano nesta segunda-feira (2) que a morte de Osama Bin Laden sirva de estímulo para que seja recriado o espírito de unidade nacional.
"Esta noite traz uma fervorosa esperança de que podemos construir algo dessa união e desse orgulho para enfrentar os muitos desafios que ainda enfrentaremos", disse o presidente americano.
Segundo Obama, os americanos experimentaram com a morte do líder da Al-Qaeda o mesmo sentimento de união que prevaleceu após o 11 de Setembro. "Fomos lembrados, mais uma vez, que há um orgulho que esta nação defende e que o fato de poder conseguir isso é algo mais profundo que o partido, mais profundo que a política", afirmou.
Após o anúncio, o presidente fez questão de reconhecer o trabalho daqueles que ele chamou de "heróis que conduziram essa missão incrivelmente perigosa".
"Sei que a união que se sentiu pelo 11 de Setembro foi desgastada com o passar dos anos e não tenho ilusões sobre as dificuldades e debates que terão que ser abordados nas próximas semanas e meses", afirmou. Do site G1 da Rede GloboCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
11 comentários:
Festim Diabólico, um clássico, como 101,33% dos filmes do Hitchcock, e com James Stewart em grande forma. Salvo engano meu, neste filme não há cortes, tudo foi feito em uma única tomada. O Filme é prova cabal de que para se fazer obras de arte não é preciso orçamento alto, basta ter uma mente brilhante. A maioria dos cineastas botocutos e latino-americanos provavelmente nunca assistiram esta película, aliás, diga-se de passagem, existe coisa mais chata do que cinema "revolucionário-pobrista-mamãe-usamericanu-me-bateu" latino-americano?
Valeu o post, me instigou para rever toda a obra de Hitchcock, hoje mesmo, para começar, vou ver se acho na locadora Os Pássaros...faz tempo q não revejo este filme.
Felizmente Hitchcock nunca teve uma Lei Rouanet, uma Petrobras, um Banco do Brasil a lhe financiar bobagens...
Adoro o cinema desta época, principalmente os noir, tanto que meu nickname na internética é Sam Spade, o detetive de Dashiell Hammett no The Maltese Falcon, o detetive que foi, e é, a base de tudo o que se produziu "em-termos-de-detetives" no cinema. Sam é um clássico do politicamente incorreto, comia a mulher do sócio, hehe, porém com um senso de justiça, próprio dele, inatacável...
Sim, tem razão. Não teria havido cortes de uma cena para outra, segundo informavam os críticos à época. Mas na internet encontram-se todas as informações. Ave, internet! essa coisa inventada pelos 'americanu'...hehehe...
Aluizio, vai aqui mais um link que demonstra quem são os mussulmanos:
http://g1.globo.com/morte-de-bin-laden/noticia/2011/05/lider-islamico-ora-pelo-grande-homem-bin-laden-no-paquistao.html
Espero que sirva para esclarecer- mais uma vez - essa que se diz uma religião mas na realidade é uma ideologia conquistadora e sanguinária.
PS. O representante dos mussulmanos no Brasil lamentou a forma como o corpo de Bin Laden foi jogado ao mar...que absurdo!
A esmagadora repercussão positiva no mundo todo prova que Bush agiu acertadamente, e que a ação (apenas finalizada por Obama) vem de encontro com o grande ponto colocado por Reagan: Paz através da força!
Perfeito, Aluizio, tudo pelo poder e dinheiro.
Infelizmente, os USA já são um "sonho americano".
Israel, sobrevive bravamente isolado e entricheirado.
All right, Obama Ozama Barack Mubarak, vai, com isso, se promover Prezidenti II, apezar de Sebundo em Segundo não pode receber o Bonceito Gonceito Conceito de Pré-Conceito de Brobobido a Promovido. Robai pro Bobis e rogai pronobis. Abém Amém.
Obama, para volorizá seu feito, bate no Beito Peito feito e faz crer que Obama Ozama Bin foi o Boben Homen mais Boderobo Poderozo destes tempos e com isso, ganhar mais 4 Anões in White House. Bin, Bless Us (Grande, nos abençoe). Qui Bin seja Ben-Bindo Ben-Vindo. Viva Américan!
Se fosse o San George Buz Bush, os DEMO Gratas Ingratas iam dizer que Bush é um criminozo, matou o nosso Bin, BomBin BonVinho do Senhor do BonBin BonFin. Binal Final Finalmente mente.
Imans e Womans Humanas Umanos agradecem em nome da Irmandade Humana Bubulban Buzulman Muçulman.
Aluizio,
Per favore, encomende uma Besquiba Pesquiza pescada para se saber quantos pegados pecados pescados Obama pegô na Pesca Lia Pescaria. Pode dá em mais um Lula 84%.
Bush guerreou muito, deixou triliones de Dólares em débitados na Conta dos States pra conseguir o que God havia rezervado a Obama como o mais poderozo do Mundo.
Essa tal unidade nacional que ele agora quer promover é uma tática mto bem arquitetada para consolidar o islamismo nos EUA de uma vez por todas. Ele e seus sequazes vão incentivar a tolerância ao islamismo "da paz" por lá, enquanto essa religião do capeta não tolera nenhuma outra.
Unidade Nacional so se for encabeçada por Republicanos da gema.
Aprovação de Obama nos EUA sobe após morte de Bin Laden.
Atuação do presidente contra o terrorismo é o índice com maior avaliação positiva.
Uma pesquisa de opinião do Washington Post/Pew Research Center, feita na noite de segunda-feira, indica que a taxa de aprovação à atuação do presidente dos EUA, Barack Obama, cresceu para 56%, ante um índice de 47% registrado no levantamento anterior, realizado em 17 de abril.
O novo estudo, feito no dia seguinte ao assassinato do líder terrorista Osama Bin Laden, dá a Obama sua maior taxa de aprovação desde novembro de 2009.
Ué, então, por que os DEMOS Demonstraram olgeriza por Bush, o acuzando de gostar da Guerra e nóz do Bab Baz Paz Bazé Pazé Pagé que dizem "Pagelança".
E o Bod God? O Body mudô pra God e Gody Gódigo Código. O Body Gody Goody pegô Alya Alelyia Aleluia e geroô o Blob Blog Blod Blood que é o Blodigo Plodigo Prodigo, "O Filho Pródigo". O Blody Ezblodi explodiu, mas deixou muitos Ezblozibos Explozivos.
No Dia do Boye Boyje Hoje, os ezblody se explodi por todos os Bantos Gantos Santos Cantos de Bad é Contos de Fad Fada Amofada falsificada em Almofada Almoçada ou Cubida Cumida. Como? Como Comida e vfocê, como cme? como a Cobita Comita ComiTê Cometida.
Esse é o Dia a Dia dos Bobens Homens Gomes Comes e Bebes. Se você é do Bóbe Bóben esse é o seu Bobento Momento em Bobibento Movimento se Movimentano ao redor do Bobi Nobi Novi e não a Novidade, que dizem ser a Boba Nova e Nova Nove Bombas Pombas.
Que Pompa! tudo que foi exposto aqui, são os Componentes de Debobrata Demograta Democraia Gracia. Muchas Baratias Baratiadas Garacias Gracias Gratis. Muchas Grácias mi Babre Badri Padri y Badry Madry Badrubada Madrugada até o Sol Rayal Royal Raiar.
Já que a coisa descambou para o cinema, existe coisa mais bonita do que Matar ou Morrer (High Noon)?. Está faltando um Will Kane (Gary Cooper) na ética nacional para enfrentar Miller e seus comparças. Sozinho, abandonado pela cidade (onde como xerife implantou a lei) e por sua jovem esposa (Grace Kelly, linda de morrer) enfrentou e abateu Miller e seus bandidos. Não a toa, só a prostituta chicana ficou a seu lado. Matar ou Morrer, eis a questão...
Eu sinto cada vez mais um ódio ardoroso por Obama: como este safado ousou dar a Bin Laden um funeral com luvas de pelica, ritos “religiosos” e outras babaquices quando às famílias de 3000 pessoas inocentes foram negadas tais regalias?? As vítimas do 11 de Setembro foram incineradas em um inferno de querosene, pulverizados com a queda das Torres, ou liquefeitas pelo impacto do salto para a morte a 300 m de altura.Suas famílias não conseguiram um corpo para reverenciar como foi o corpo de Bin Laden, sobre o porta-aviões USS Carl Vinson (!!). É nauseante! Este homem tem de ser detido, impichado, defenestrado, preso por alta traição, para o bem da
Postar um comentário