O presidente do PR (Partido da República) em Santa Catarina, ex-deputado federal, Nelson Goetten de Lima (foto), foi preso na tarde desta segunda-feira, sob suspeita de estupro e aliciamento de menores.
Segundo o delegado Renato Hendges, o ex-deputado federal abusou, pelo menos duas vezes, uma em 2009 e outra em 2010, de adolescentes.
A investigação aponta ainda que o político realizava orgias em seu apartamento, em Itapema (70 km de Florianópolis), nas quais participavam menores de idades.
O professor Gilberto Orsi e Cristiane Alves eram os responsáveis por aliciar as meninas, ainda segundo Hendges. Os dois também foram presos.
Nelson passou o fim do dia em uma sala da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, na Capital do Estado. O delegado afirmou que o político seria encaminhado a uma das celas da delegacia após prestar depoimento.
No local, outros seis presos dividem duas celas de quatro metros quadrados cada.
No local, outros seis presos dividem duas celas de quatro metros quadrados cada.
Nelson, que vem sendo investigado desde 2009, foi preso quando estava em uma barbearia em São José (12 km de Florianópolis). A prisão havia sido decretada na semana retrasada.
O advogado do ex-deputado, Roberto Carvalho Fernandes, disse que seu cliente vinha sendo ameaçado, por telefone, para dar R$ 50 mil a conhecidos da suposta vítima de estupro. Caso contrário, "iriam acabar com a vida dele".
Ainda segundo o advogado, a menina já passou por exames que comprovaram que ela não foi estuprada. Do portal Folha.ComCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
5 comentários:
Aluizio,
Percebeu o que tudo se rePeTe rePeTida mente?
Por que não mandam pro Prezídio que o/a Prezidenti Prezidi, os que formam Kit Gayis?
Uma vez que a prezidenta barrô o Kit Gay, o MEC bota pra gestante gestá o indigesto "PortuGays" Portugueis, ou os Gays chamados de Borto que é Morto, Porto e Desporto desportivo Esportivo, tudo vai ser chamado de Gays e não mais Hobobé Homo Sezi Sexi que não é o Abebinado Afebinado Aféminado a Féminado a Fé Minino Mínimo.
Até na Russia, os Gays se aguçam em passeata proibida com 40 prezos.
Bay May Bayo em Mayo e aqui, mudado pra Maio, Maia e Meio do Beio Abí em Meio Ambi enti, que chamam de entidade que se refere aos invizíveis chamados de as "Entidades" espirituais,
hoje uzada genérica mente.
O que isso está a dizer, é que o Sistema é afeminado e, por ser Sistema todos são induzidos a se afeminá e ficar nos conformes do Sistema que iniciu no fim de 1800.
Veja o que o Bispo disse quando um padrasto vazô a viregindade de uma menina que ficou grávida, disse o Bispo: "estupro não é crime, crime é abortar, pois já tem Vida".
Essa conversa eu conheço, e começou em 1860 de diante quando foram distribuidas a povão para serem estubladas para não gerar mais Reis eleitos e Principes e o que seguem fazendo, é continuação do que é dito "a Porta está aberta, entra".
Isso também é defendido como "a Liberdade" por Elas serem "de Especial importântia". Assim, desses crimes "sexuais" surge a Debobrabia em Demogracia, mas nos Estados Unidos é Debobalata em Demobarata Democarata e Democrata.
Aqui dizia-se "Ficô barato", mas "o barato sai caro", referido a Ela chamada de Balata em Barata e um inseto assim chamado para passar a idéia de Ela, que é clara, uma Barata rastejanta. Quem faz isso? os Chefes de chamado Religion e Seitas.
Quem diria, o grande moralista, o grande deputado federal. Ícone da retidão moral.
Mas não esqueçamos de dar uma olhada nas moças envolvidas, que, assim como ele, certamente não devem ser padrão de moralidade.
lô Escatopholes!
Segundo a nota SÃO MENORES.
É o que está em questão.
abraços
O negócio do Boje Hoje e ser Bay Pai Pau Gay Gau Gey Sergey pra não ser pego com Boca na Botija. O Bank Banking é que banka isso ou efeito do Banco de Dados Dedos do Boybo Noybo Noyvo Noivo? É Coiza da Coyza Cayzer, Nova Cayza Cauza.
Egípcio é preso por suspeita de assédio a camareira de hotel em NY.
Um ex-executivo de um banco egípcio foi preso acusado de abusar sexualmente de uma camareira de um luxuoso hotel de Nova York.
A informação foi divulgada nesta terça-feira pela polícia dos Estados Unidos, duas semanas após o ex-diretor-gerente do FMI (Fundo Monetário Internacional), Dominique Strauss-Kahn, protagonizar caso semelhante, que o levou a deixar o cargo.
Mulher corta pênis de vizinho e o entrega à polícia em Bangladesh.
Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.
Não, nesse cazo não é estublala, mas invadí a sua Birgi Virgindade de sua Bagina Vagina Virgínia. Ah, já não é mais Virgi, tem 40 anos. O crime é por pegá a Bibina Bizina Vizinha Divina.
Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Daca.
Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses. Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.
"A polícia trouxe o pênis muitas horas após ele ter sido cortado. Estamos tratando-o para que possa urinar normalmente sem o pênis", disse o médico A. Sharfuzzaman, que cuida do caso.
Postar um comentário