TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 17, 2011

Sponholz: Palocci ouvindo conselhos de Lula

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Atha disse...

As Balestlas Palestra Itália que Lula diz que faz como um Balestrante que os Abibus Amigus apelidados de Balesti Balestinos, os Bobuns Gobuns Comuns Comunismo que Lula prega o Bost Post como Boltal Mortal Portal que o Boje Hoje chama de Bortalidade Mortalidade Portalidade que nem o Johninguém compreende.

Enquanto o Bonde anda, Lula dezanda e quer fazer uma Reborba Reforba reformada, mas ficam os Bobras Sobras Cobras Sombras Bal assombrados Mal assombrados.

O BT PT fica com as Berbas do Borba em Verbas do Berbo Verbo que quer reborbá reformá Bolítibabente Polítigamente e bente mente bonstantebente constantemente.

Quer fazer Reborba enquanto os Barbas Barbudos foram raspados. Daí o por quê de não se uzar Barbas Barbudos, só as Berbas Verbas.

Quatro partidos da base do governo Dilma Rousseff se reuniram nesta segunda-feira, 16, em São Paulo, em torno do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva para discutir a estratégia conjunta para a votação de uma proposta de consenso de reforma política pelo Congresso Nacional.

No encontro, estavam representantes do PT, PDT, PC do B e PSB que decidiram fazer novas reuniões para fechar um projeto comum (pró comunismo disfarsado de Bobialisbo em Socialismo).

Atha disse...

Não entendí. Quem é quem neste Bontezto Gonteste Contezto inconteste Contestado?

Para uns, só tem um Jeito jetozo, entre os Biores Piores o Beliol Melhor Mulher. "Melhoral, melhoral, é melhor, mas não faz mal".

Eu não sabia que Serra é Palocci e que Palocci Baleceu Falaceu cruzibicado e Serra é o Balocci Balecido Falecido andante.

Palocci não pode ser crucificado, diz Serra.

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) saiu hoje em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, sobre a evolução patrimonial do petista nos últimos anos. Para Serra, não se pode "crucificar" o ministro.

"Não tenho o papel de julgador a esse respeito. Acho normal que uma pessoa tenha rendimentos quando não está no governo e que esses rendimentos promovam uma variação patrimonial", disse o ex-governador, após encontro na capital paulista com o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão.

Na opinião de Serra, Palocci já ofereceu as justificativas sobre o aumento do seu patrimônio. "Acho que ele já deu as explicações e saberá dar outras", afirmou.