Uma semana depois de ser reintegrado ao PT, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, réu no processo que apura o esquema do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), será homenageado neste sábado, 7, em Buriti Alegre (GO), sua cidade natal. O diretório municipal do partido, com a ajuda do prefeito da cidade, o petista João Alfredo Mello Neto, vai promover uma grande festa para o ex-tesoureiro, expulso em 2005 por "gestão temerária".
Essa será a primeira mostra de boas-vindas. No dia 26, uma megacelebração está em preparação pela direção municipal do PT em Goiânia, com shows de artistas locais, discursos e apoios políticos. Delúbio deverá concorrer nas próximas eleições como candidato a deputado federal.
Uma vaca e, pelo menos, cinco porcos foram sacrificados e oferecidos pelo pai de Delúbio, proprietário rural na região, para o churrasco. Também será servido aos cerca de 200 convidados o prato típico goiano: galinhada com pequi e guariroba. "Espero que ele goste e que a gente faça com que ele se sinta à vontade. Aqui é o berço dele e é o mínimo que poderíamos fazer", afirmou o prefeito. Leia MAIS sobre a festa do mensalão
4 comentários:
Pera aqui, não entendí, é o mais novo crimini? Crímini da Vaca ou crime do Porquin? Porco Porque assim? Quem foi que matô a Vaca? Foi o Porquin ou a Vaca matô o Porque Porco? Só o PêTê pode respondê. Belúbio Delúvio vai ser mais um Bilúbio Dilúvio. Só uma Preguntinha, quem é o dono da Vaca, seria o Vacaria ou o Vagareza?
.
Aluizio,
.
O Sul do Goiás é parte do meu acervo afetivo.
Por conta disso, e por conjuminâncias profissionais, com motivo ou sem motivo, arrumo o motivo, e me bandeio pra lá.
.
A última foi no final do ano passado.
E a constatação é mais que estapafurdia: o homem é um Deus na região.
.
O sujeito é venerado por não ter enricado apesar de ter tido tanto poder, feito antinatural segundo os enraizados princípios vigentes.
.
O pessoal da região não entende isso, pois foi acostumado a se conformar com o fato de que político quando ascende ostenta e manifesta o feito em propriedades.
.
Ali ao lado, do outro lado do rio, o Montes recepcionou o Bornhausen.
Quantas vacas e quantos porcos foram ofertados ao magnânimo chefe?
.
Se a métrica é a vaca ou o porco, ou, a vaca e o porco, nos metemos numa enrascada.
.
Afinal, quem pode definir quantos porcos vale o Delubio ou o Bornhausen?
.
O mundo está mesmo atravessado.
.
Alô Aluizio
Com este menú é caganeira disseminada.
Que se preparem os SUS da região.
E ao goiano(sic)não se sabe ainda da participação do Bornhausen em mensalões,apesar de vacas e porcos circularem ao redor,sempre manteve distância dos mesmos (vacas e porcos) enquanto o Delúbio entrou de cabeça e tudo mais no mangueirão.
Aliás retornou para o mesmo.
abraços
Curioso: não sabia que porcos praticavam canibalismo...
Postar um comentário