TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 29, 2011

GRAMPO FLAGRA LOBBY DE PREFEITO DE CAMPINAS COM JOÃO SANTANA, O MARKETEIRO DA DILMA

Dilma com Dr. Hélio e Mercadante em visita à China, em abril
Interceptações telefônicas flagraram Dr. Hélio (PDT), prefeito de Campinas, pleiteando a intermediação do publicitário João Santana, marqueteiro das campanhas presidenciais do PT de 2006 e 2010, para fazer lobby com a presidente Dilma Rousseff em favor da Huawei - gigante chinesa que atua na área de tecnologia 3G, banda larga fixa e móvel e de infraestrutura de redes para operadoras de telefonia. 
"Faz dois anos que venho tratando com os chineses da Huawei", conta Dr. Hélio, em ligação do dia 2 de abril, iniciada às 9h30. "É a empresa que mais contribui, das estrangeiras, com ISS aqui pra Campinas. Eles têm um showroom lá e me convidaram pra eu tá lá pra eles anunciarem esse investimento de US$ 350 milhões aqui no Brasil, né (sic)."
Na ocasião, Dilma se preparava para uma viagem à China, a primeira missão oficial de negócios desde que assumiu a Presidência. Ela e sua comitiva embarcaram dia 8. Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio, e a mulher, Rosely Nassim - a quem o Ministério Público Estadual atribui o papel de chefe de quadrilha para fraudes em licitações e desvio de recursos públicos -, também foram a Pequim e lá se integraram à comitiva.
Na conversa com o prefeito, que durou oito minutos, Santana promete empenho e sugere: "E se puser o showroom no próprio hotel que ela (Dilma) vai ficar? Deixa eu primeiro fazer essa consulta que na segunda eu devo encontrar com ela. Segunda ou terça, daí eu falo diretamente com ela pra ver." Do portal do Estadão - Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,
Repassamos também para você este comentário:

¨O socialismo dura até acabar com o dinheiro dos outros¨ Margareth Thartcher.

Então, a Revolução Bolivariana comandada por Fidel Castro e Executada por Hugo Chaves persiste sobrevivendo enquanto Lula não estiver preso e o seus eleitores continue comendo da bolsa-família.

Lula, agora a Dilma Rousseff, tiram dinheiro do povo brasileiro para sustentar toda essa canalha da esquerda da América Latina.

Att. Madeiro