TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 28, 2011

AFIRMAÇÃO DE SANDY QUE SEXO ANAL DÁ PRAZER VIRA A NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE DO DIA. NÃO DEIXA DE SER UM RETRATO DO BRASIL.

Sandy revela segredos
A edição especial da Playboy nem chegou nas bancas e já causa burburinhos. A cantora Sandy fez declarações bombásticas que estão provocando alvoroço nas redes sociais.

Ela revelou que sexo anal dá prazer e que "é boa em fazer striptease". Rapidinho o assunto entrou na lista dos temas mais discutidos no Twitter com a tag #sandyfazanal.

Um tuiteiro engraçadinho concluiu: "finalmente foi revelado o que Maria Chiquinha foi fazer no mato".

Desde que se separou do irmão Sandy tem se esforçado para fugir da fama de certinha. No início do ano, a moça virou garota-propaganda da cerveja Devassa. Do portal da RBS/Diário catarinense

MEU COMENTÁRIO: Normalmente as coisas que alcançam os Trend Topics do Twitter são triviais e insólitas. A internet possibilita provar aquilo que eu sempre afirmo, ou seja, que 99% da humanidade é constituída de pessoas com cérebro de alcance mediano e mínimo. E notem que o Twitter é a ferramenta que talvez ainda reúna um público mais preparado, até porque exige que o sujeito tenha capacidade de exprimir um pensamento ou uma opinião sobre algo em apenas 140 caracteres, que é o espaço destinado para cada post.
Os Trends são os assuntos que a ferramenta seleciona como os mais tuitados ou retuitados. Há pouco verifiquei que a hashtag #SandyFazAnal estava em segundo lugar, pronta para alcançar o top.
Como viram nesta notícia que transcrevo acima, o fato de Sandy admitir prazer no coito anal açulou o interesse da galera.
Nota-se que a cantora tenta seguir a corrente poltiticamente correta e adota um discurso, diria, mais descolado. 
Se toda essa energia gasta com as coisas triviais fosse aplicada com o mesmo desvelo no terreno da política, por certo as coisas seriam muito diferentes. 
Mas os assuntos sérios e urgentes perdem sempre para as leituras enviesadas da realidade. Mormente no Brasil, onde o nível intelectual da população em geral sempre foi baixo. Na última década sob a égide do governo do PT essa situação ganhou contornos trágicos.
A pá de cal foi lançada sobre a cultura nacional com os livros do MEC que admitem que falar "nóis quer", não é errado, apenas estaria fora da norma culta, ou seja, aquilo que é correto em termos gramaticais.
Além disso, ser culto, para a idiotia esquerdista do PT é ser reacionário e promotor da exclusão social. Ocorre que a exclusão social deriva justamente da ignorância no que tange à compreensão do discurso falado e escrito. 
O denominado mundo virtual, ou seja, o contéudo veiculado pela internet, apenas é um reflexo da realidade. No entando a web permite que se faça uma aferição concreta do domínio da cretinice e da estupidez. 
Humanos são demasiadamente humanos. Sob a hegemonia do PT são demasiadamente burros!

17 comentários:

Anônimo disse...

ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Deise Cristina Wischral disse...

É triste ler que notícias como essa tome o tempo daqueles que deveriam fazer seu papel de cidadãos e atuar como agentes de mudança do país... Concordo com vc em número, gênero e grau. Se perde tempo com cretinices enquanto o Brasil caminha a passos lentos, sei lá pra onde...

Anônimo disse...

Entenderam agora por qual motivo se jogam diariamente, bebês recém-nascidos na lata do lixo?

É a escumalha deçepaís, dando aula de "moral e bons costumes".

PAÍS NOJENTO-POVO IMORAL E VAGABUNDO
MERECE GENTE COMO ESTA "ESTRELA"

Anônimo disse...

Que pobreza! Tanta coisa mais importante p/ se discutir...
Povo burro e boçal tem que se lascar, mesmo!

Lou

El Príncipe Da Treta disse...

E olha que coisa engraçada Sandy esta cada vez mais parecida com Amy Winehouse, até o cabelo ta ficando igual...

Anônimo disse...

A Sandy precisa contratar uma assessoria especializada para sua carreira, só assim pára de dizer bobagens. Ela resolveu acabar com sua imagem de certinha e acabou queimando o filme com declarações estapafúrdias. Aproveitando o mote, não entendo a necessidade que as pessoas tem de se expor desta maneira. É deprimente.

Anônimo disse...

Esculhambação total!
Acho que ainda vai ficar muito pior que isso...

Anônimo disse...

Mas que coisa inovadora, meu Deus!!!
Que coisa de outro mundo!!!

Vamos, publiquem em todos os jornais. O mundo tem que saber!!!

Anônimo disse...

Apoiado! Como digo os assuntos corriqueiros conquista o coração da galera. Agora vamos fazer um movimento contra as coisas erradas que veem acontecendo que não tem um, mas se for algo como um show ou qualquer palhaçada teremos uma comoção nacional.

Políticos são todos ladrões, salvo raríssimas excessões, disse...

Xiiiii, será que a Sandy está andando muito com a filha do ex-ministro da cultura Preta Gil?

Ana Paula Paiva disse...

Depois da popularização do Twitter no Brasil, a banalidade tomou conta da rede social que tinha tudo para desbancar a imprensa cor de rosa e, se tornar o quarto poder. Mas a "orkutização" tomou conta dos 140 caracteres. Lástima! Realmente, a futilidade tomou de assalto os TT's Brasil. Mas na democracia onde o Estado fica em causa e o Direito ñ passa d um conjunto de normas escritas,s/ tradução concreta na vida da sociedade, sempre existe aquela corrente consciente. Em Abril, fomos capazes disso ( http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/04/15/pedido-de-julgamento-do-mensalao-ocupa-trending-topics-do-brasil/ ) . O Brasil se tornou um Estado débil, submisso a influência de grupos de interesse e incapaz de cumprir as suas funções sociais. E o #PovoReu segue o bonde das mazelas. Valha nos Deus!

@onlinefulltime

rafernandes disse...

Se a Sandy gosta de sexo anal ou não é problema dela e não devemos fazer juízos à respeito. Cada um na sua!

O que eu acho é que tornar pública essa sua preferência ou opinião é algo completamente descabido e gratuito. É coisa de foro íntimo e assim deve permanecer, principalmente em se tratando de uma figura, digamos, pública, como é o caso dela.

O lamentável mesmo é que a notícia tenha virado "coqueluche" nas redes sociais: ou é falta do que fazer ou - o mais provável - é sintoma da indigência mental que grassa no País.

Anônimo disse...

No Brasil não falta notícia,só q coisas como a q Sandy falou realmente chama atenção por ser a sandy a velha maria chiquinha,(e deve ser isso q ela queria)eu só vivo falando mal no twitter desse Brasil podre mais de vez enquando agente tem que ir um pouco no trivial e como se diz por aqui desopilar.
Amadeu

Anônimo disse...

Não é a declaração da Sandy que causa espanto, mas, sim, o interesse que desperta na sociedade aquilo que é dito por quem não tem absolutamente nada a dizer.

Tadeo Isidoro disse...

Se ela fosse filha do Bolsonaro não tava dando o toba, que é coisa de gay.

Anônimo disse...

Coitada da mãe da Sandy....criou a menina com leite nan....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei qual a necessidade que sandy tem de se autoafirmar falando de sexo...a pessoa quer atenção e falar do que então? Nunca dividiu informações pessoais com os fãs, sempre passando a imagem de perfeitinha, agora quer mudar e apela para isto.Tanta coisa mais útil para falar , comentar , mostre sua inteligência sandy! Parece que os artistas chegam em uma certa idade e precisam se autoafirmarem sexualmente...Não acrescenta nada de novo para a cultura brasileira.Caiu no senso comum.