Coincidentemente três revistas semanais de circulação nacional - Veja, IstoÉ e Época - trazem reportagens com denúncias de corrupção contra órgãos do governo federal. Todavia, essas denúncias, chegam apenas até a franja do poder petista. Tal fato abre espaço para fundadas especulações de que muitas dessas denúncias bem que poderiam servir para uma rearticulação do poder petista, afinal é o PT de fato quem detém o poder real nas mãos.
Tal suposição pode ser apenas um teoria conspiratória. Mas também pode não ser. Alguém vaza as informações e, de posse delas, o dever da imprensa é cumprir o seu papel divulgando-as.
O núcleo do poder petista, que é o principal responsável pela esculhambação geral da república, sequer sai arranhado. Hummm...
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
4 comentários:
Aluízio,
Também repassando para você:
O preço da governabilidade é a eterna impunidade. Isto estamos aprendendo no Foro de São Paulo, onde dizemos a verdade, mas sempre negada para vocês, eleitores!
Att. Madeiro
Tenho a mesma impressão. Acredito que o plano do PT é limar todos os seus "aliados" do poder e não repartir o butim com mais ninguém. O PR já está sendo rifado. Logo vai chegar a vez do PMDB.
Bela observação.
Limpar os ministérios é bom, mas quando chegarmos, de fato, a um ministério "ocupado" ou "propriedade" de petistas?
Do modo como a coisa anda, e pode não ser teoria de conspiração não, a base aliada fica um pouco esvaziada e, ao mesmo tempo é orbigada a continuar apoiando, aguardando as migalhas mais para a frente. Caso contrário, onde esses partidos salafrários vão empregar as centenas de correligionários?
E a moça ainda sai por cima, como nunca anteznestepaiz. E as tais informações originais, como elas são obtidas?
É preciso que a imprensa também vigie os governos petistas e os ministérios petistas...
Ou por ali reina a paz e a virtude?
Capitão Gutenberg
O que tem que acabar é essa história de faxineira. Não existe faxineira pois ela é dona e autora da sujeira.
O melhor é mostrar essa faceta das denúncias - ela está tirando os que, em obediência ao chefe e a ela, que era gerentona, mandavam fazer. Tanto que o 1o a sair disse que tudo era do conhecimento dela.
A verdade tem que ser dita nem que seja só aqui.
Postar um comentário