TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 15, 2011

ESPLANADA EM CRISE: OS ESCÂNDALOS DO PT!

O primeiro ano de mandato da presidente Dilma Rousseff já tem uma marca registrada: os escândalos em série. Em pouco mais de sete meses, foram cinco os ministros atingidos. Dois caíram - Antonio Palocci (Casa Civil) e Alfredo Nascimento (Transportes) -, outros seguem na corda bamba. Entenda os escândalos e acompanhe seus desdobramentos. CLIQUE AQUI E ACOMPANHE OS ESCÂNDALOS DO GOVERNO DA DILMA, DO PT E DO LULA

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTE

3 comentários:

Atha disse...

Cadê o Lula, que não vejo aqui? Se esconde de Conde ou de Bondeza Gondeza Condesa?

Lula aparece in Africain vestido de Arzebisbo Arcebispo com o discurso que conheço, faz tempo, só que aqui, dizem que foi a Bitabula em a "Ditadura" pra se esndê.

Uma proposta apresentada pelo prêmio Nobel da paz Desmond Tutu de impor uma "taxa sobre a riqueza" aos brancos, que se "beneficiaram com o apartheid", a política de segregação, está sendo motivo de um grande debate na África do Sul, com alguns se preocupando com a volta da questão racial na sociedade.

No dia 11 de agosto, durante uma soirée literária na Cidade do Cabo, o arcebispo emérito anglicano, considerado a consciência moral em seu país, procurou demonstrar que as más ações do apartheid ainda são visíveis, 15 anos após a instauração da democracia.

"Vocês todos se aproveitaram do apartheid", disse ele, dirigindo-se à minoria branca do país; "seus filhos puderam ir à escola, e viveram em bairros elegantes".

Ouvido por um jornalista no final da reunião, o ex-militante contra o apartheid insistiu numa antiga ideia relacionada à "taxação sobre a riqueza" que se aplicaria apenas aos brancos: "poderia ser insignificante, talvez 1% das aplicações em bolsa. Isso não é nada". Isso é conhecido aqui, como raBisbo em Razismo Racismo e Rezá aos Ismos.

Marcia disse...

Bom dia Aluízio!
Está faltando o Carlos Lupi aí...
68 milhões desviados para empresas proibidas de participar de licitações.

Marcia

Anônimo disse...

Cadê o lula?

Lou