Transcrevo esta matéria do site do Estadão. Se for feita uma investigação séria sobre as milhares de ONGs existentes no Brasil coisas incríveis poderão ser reveladas. O que se pode presumir pelos diálogos que constam nessa gravação é que os cofres públicos estão sendo dilapidados de forma impiedosa depois que o Satanás de Garanhuns e seus sequazes chegaram ao poder. A prática da corrupção e da roubalheira tornou-se lugar comum com o governo do PT, como nunca antes na história deste país. A única forma de resolver tudo isso é a proscrição do PT, esse cancro que corrói a Nação. Não há outra alternativa. Leiam:
Uma gravação telefônica da Operação Voucher obtida pelo Estado nesta quarta-feira mostra, segundo a Polícia Federal, o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva Costa, orientando um empresário a montar uma entidade de fachada para fechar um convênio com o governo federal.
De acordo com o relatório da PF, Frederico ensina o empresário Fábio de Mello a montar um instituto. A conversa, de acordo com os documentos, ocorreu no dia 20 de julho deste ano. "O importante é a fachada e tem que ser uma coisa moderna que inspira confiança em relação ao tamanho das coisas que vocês estão fazendo", disse o secretário-executivo ao empresário, segundo a polícia.
"Pega um negócio ai pra chamar a atenção, assim, de porte, por três meses (...). Mas é pra ontem! Que se alguém aparecer para tirar uma foto lá nos próximos dois dias, as chances são altas", afirmou Frederico, segundo a investigação. "Pega um prédio moderno ai, meio andar, diz que tá com uma sede que está em construção, mas por enquanto", orientou o secretário.
Frederico e Fábio de Mello foram presos pela Operação Voucher na terça-feira. Mello aparece na investigação como dono da Sinc Recursos Humanos, uma das empresas de fachada que, segundo os autos, recebeu dinheiro do Ibrasi, ONG fantasma contratada pelo Turismo que gerou a operação da Polícia Federal.
Segundo relatório da PF, a conversa começou entre Fábio de Mello e Antônio dos Santos Júnior, assessor de Frederico Costa. É quando, relata a PF, o secretário-executivo pega o telefone e começa a orientar o empresário.
Leia abaixo trecho da conversa presente no inquérito:
FREDERICO: Escuta, aquela sede ali, dentro do que tá vindo para cima, não atende, nós temos que fazer um negócio de imediatíssimo, um aluguel de dois, três meses, colocar uma baita placa e mudar o endereço no site urgente, porque possivelmente alguém vai bater foto lá.
FREDERICO: Escuta, aquela sede ali, dentro do que tá vindo para cima, não atende, nós temos que fazer um negócio de imediatíssimo, um aluguel de dois, três meses, colocar uma baita placa e mudar o endereço no site urgente, porque possivelmente alguém vai bater foto lá.
FÁBIO: Tá bom! Até sexta-feira, combinado isso?
FREDERICO: Combinado, mas pega um negócio ai pra chamar a atenção, assim, de porte, por três meses.
FÁBIO: Tá bom, mesmo se for por um ano a gente segura, não tem problema não!
FREDERICO: Mas é pra ontem! Que se alguém aparecer para tirar uma foto lá nos próximos dois dias, as chances são altas.
FÁBIO: Tá! Então vou correr com isso aqui. (...)
FREDERICO: Pega um prédio moderno ai, meio andar, diz que tá com uma sede que está em construção, mas por enquanto...
FREDERICO: Pega um prédio moderno ai, meio andar, diz que tá com uma sede que está em construção, mas por enquanto...
FÁBIO: A gente tem um prédio de três andares, grande (...).
FREDERICO: Mas o importante é a fachada e tem que ser uma coisa moderna que inspira confiança em relação ao tamanho das coisas que vocês estão fazendo.
FÁBIO: Tá bom, tranquilo.
FREDERICO: Um abraço.
FREDERICO: Um abraço.
2 comentários:
Quem não tem Cachorro caça com Gato, tá assim di Gato, Sindi Gato Sindicato e mais o que chamam de "Organizações criminozas" Organização não Governo Governabental (ONG).
Se assim é, não é crimi Político, é crime Bobun Gobun Comun Comunismo. Porém, os apelidados de Bolítibos em Polítigos Políticos bandearam pro Comunimo disfarsado de Bobialisbo em Sobialismo Sozialismo Social.
Tem mais, Bobia é Sobia e Sophia que com o Bil em Vil e Phil virou Philosophia e o Bil Vil dizem que é Ávila a Vila, fazer Fila pra entra na Bila Vila, que em inglês, é Bebil em Debil Devil que aqui era um Débil Bental Mental Dental, assim, surge o Bio Bental em Fio Dental Ocidental Acidental Ocidental por Acidente de Trabego Trafego.
E onde é que anda nossa polícia federal? Nosso supremo tribunal federal? O que que andam fazendo nossos juízes? Eu os vejo todos os dias na televisão. Por acaso querem virar os irmãos Cartwright de Bonanza?
Postar um comentário