TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 10, 2011

MISTÉRIO: JUIZ QUE AUTORIZOU PRISÕES NO TURISMO DEIXA O CASO ALEGANDO 'QUESTÕES DE FORO ÍNTIMO'

O juiz federal do Amapá Anselmo Gonçalves da Silva, que concedeu os mandados para que a PF  prendesse os 35 do ministério do Turismo, renunciou ao caso. Não se sabem ainda os motivos da decisão. Oficialmente, o juiz alegou as tais “razões de foro íntimo”.  O diretor da 1ª Vara Federal de Macapá comunicou o fato agora há pouco aos advogados de defesa dos acusados.
A informação está na coluna do Lauro Jardim, do site da revista Veja.

7 comentários:

Anônimo disse...

Medo ou coação.
A maioria desses de toga quando tomam atitudes como essas, depois caem fora.

rafernandes disse...

Cheiro de pizza....a minha eu quero margarita!

jânio disse...

Amarelou.

Anônimo disse...

Comprado ou ameaçado?


voto nas duas opções


é o Brasil de Lula chegando rapidamente na pRÉ-história.

Airton Leitão disse...

Isso era mais do que esperado. Se temos um Supremo com oito ministros petistas ou assemelhado, por que um juiz de comarca não iria também se arrepender de ter ordenado a prisão de ladrões de dinheiro público vinculados ao governo petista.

Atha disse...

Isso é Obra do Lula, que deve ter feito uma Balestra pro Juiz, exigindo que renunciasse. Onde já se viu, investigá Governo e os políticos? Crimi Bolitítigo Polítyico não é crimi, o Caribi é que é o Carimi Crimi cremenozo cremozo. Então, não é Crimini, é Belito Delito contra a Lyta Luta que virou Lista negra e Luta Lustra Bóbeis Méveis. Ilustríssimo Ilustrado, sua Baba Baza Gazá Cazáca foi virada pra Cazagstan Cazacstan Cazaquistão.

Anônimo disse...

Deve ter tido sua família ameaçada. Vão colocar no lugar dele um juiz conivente que vai abafar o caso. Não podemos esquecer que o juiz é do Amapá, estado que idiotamente elegeu Sarney, que por sua vez nomeou vários cargos do ministério.