TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 21, 2011

DA CATACUMBA, RESTOS DE ARRAES AINDA SUBVERTEM A LEI E A ORDEM

A sucessão de iniqüidades, de esculhambação geral da República é tão grande que se fosse para analisar tudo teria de permanecer na frente do computador 24 horas e ainda seria pouco. A grande notícia desta quarta-feira é a transformação do Tribunal de Contas da União em mais um aparelho do PT. A nordestina Ana Arraes, filha do Miguel Arraes, notório subversivo que passou boa parte da vida tomando vinho de qualidade na Europa, foi eleita pela base alugada do PT como Ministra do TCU. Da catacumba os restos do comunista ainda continuam a suverter a lei e a ordem.
As declarações de Ana Arraes servem para indicar qual será a sua missão.
Vade retro! Aos poucos vão solapando todas as instituições democráticas com a bovina complacência da sociedade brasileira.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Atha disse...

O TêCê U vao padecê e Tecê Ummma

Segundo Rerinaldo Azevedo, Ana Arraes mal venceu a disputa para a vaga no TCU, com a inauguração do “matrismo” em lugar do “nepotismo”, a deputada Arraes (PSB-PE) já disse a que veio. Segundo ela, paralisar uma obra com suspeita de irregularidade sai mais caro aos cofres públicos.

“Quando não paralisa, não causa prejuízo financeiro, não causa prejuízo social. A paralisação, às vezes, sai mais cara”. Repete, assim, crítica já feita por Luiz Inácio Apedeuta da Silva e pela própria Dilma Rousseff quando chefe da Casa Civil.

Ana Arraes é parte de uma ação determinada do Estado Petista — e ela contou com a ajuda de políticos da oposição para chegar lá, destaque-se — de afrouxar todos os mecanismos existentes para controlar e punir o desvio de dinheiro em obras públicas. Lula passou boa parte dos seus oito anos de mandato atacando o TCU.

Atuou para tirar determinadas obras da supervisão do tribunal; acusou uma espécie de conspiração contra o seu governo. Decidiu mudar de estratégia. Melhor controlar o tribunal do que brigar com ele.

Se os que fazem dezvios e dezVias ocupam o TCU, fica difícil de TeCê Comentário sobre o TêCêUuuu por antecipação.