TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 26, 2011

UNB: A HERÓICA RESISTÊNCIA DE PROFESSORES E ALUNOS EM UMA UNIVERSIDADE VILIPENDIADA PELO PT E SEUS ESBIRROS

Jovens resistem à anarquia esquerdista na UnB. Acima o blog
A Universidade de Brasília (UnB), que já foi uma instituição de ensino superior de grande prestígio no Brasil entrou num estado de decadência depois que o PT chegou ao poder na Presidência da República e arrebatou a reitoria dessa universidade. Tanto é que recentemente, conforme reportei aqui no blog, a UnB acabou aparecendo na mídia não por seus feitos científicos e de pesquisa, mas pelas suas festas no campus, como a Festa da Xoxota, da Piroca Doida e o Trote da Linguiça, quando as calouras foram obrigadas a praticar a felação num desses 'consolos' de sexy-shop sob as risadas orgiásticas, debochadas e satânicas conforme vocês podem ver neste vídeo.
Todavia, como a revista Veja assinalou em reportagem sobre a devassidão promovida pelo PT nesse centro de ensino, há um grupo de resistência a esse processo de esculhambação que, diga-se de passagem, obedece à estratégia petista de implantar no Brasil um regime socialista, como tenho analisado seguidamente aqui no blog. Por isso as universidades foram ocupadas pelos esbirros do PT, principalmente na área de ciências humanas, onde esses emissários de Lula, Zé Dirceu e Dilma procedem a lavagem cerebral dos jovens universitários convertendo-os à ideologia comunista. 
Esse grupo de resistência ao assalto do PT e seus satélites não é apenas integrado por professores, mas também por boa parte do alunado estudioso que não concorda com a anarquia, a disseminação de drogas no campus e que abomina as festas recheadas de pornografia, drogas e bebidas alcoólicas.
Um dos líderes dessa resistência contra os grupelhos anárquicos do PT, PSOL, PCdoB e demais quadrilhas de "descolados' e maconheiros é o professor de biologia Marcelo Hermes-Lima que, principalmente aos domingos dedica um tempo para falar das UnB através do Twitter, com chamadas para o seu blog Ciência Brasil.
Neste domingo, numa dessas suas tuitadas, o professor Marcelo Hermes dedicou-se a chamar a atenção para aquilo que qualifica de "lado bom da UnB", ou seja, a existência e a perseverança daqueles jovens estudiosos e que utilizam a internet e as redes sociais e blogs para difundir o conhecimento científico. Hermes ocupou-se no seu blog de fazer notar esse lado bom e civilizado da UnB, oferecendo uma lista de blogs escritos pelos alunos.
É o caso do bem elaborado blog Neurotransmissores, Drogas e Doenças Mentais, cujo facsímile do cabeçalho reproduzo acima e, abaixo, a foto da equipe dos alunos de Medicina que o editam.
E, para concluir, uma reflexão obrigatória: o que deveria ser o normal e corriqueiro numa universidade, que é o estudo, passa a ser uma exceção. E aqui estou a a mostrar a toda hora que nem tudo está perdido no Brasil. Isso por si só é lastimável e odioso e retrata de forma nua e crua a realidade do ensino no Brasil sob o deletério império do PT.
De toda a sorte, tenho que abraçar e cumprimentar cada um desses estudantes que fazem jus ao título de universitários e também os professores como Marcelo Hermes que lutam bravamente para impedir que a UnB seja destruída de forma atroz pelo PT e seus sequazes.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

14 comentários:

Thiago Martins. disse...

Força Colegas!

Deus dê forças para que vocês resistam à degradação moral na universidade da capital do Brasil ;D

Sejam Fortes!

Dr. Insano disse...

É lamental mesmo a mediocridade dessa universidade, tanto os professores de biologia quanto aqueles que se propoem a divulgar as ideologias da proto-direita, mal sabem distinguir uma piroca INSANA de uma piroca doida

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

Será que o filtro contra boçalidades e botocudos não está funcionando? Sds

José Anibal - Taubaté

Anônimo disse...

Bobagem!

Conheço os meninos que fazem o blog. E O BLOG NÃO TEM NADA A VER COM MOVIMENTO ESQUERDISTA, DIREITISTA ou algo parecido.

Agora... Os alunos do blog permitiram que você citasse o blog deles nesse post?

Lamentável, viu?

:(

Anônimo disse...

Realmente lamentavel essa atitudizinha sua e tambem comum ao Marcelo Hermes de criticar tudo com argumentos fracos e que se assemelham aos da midiazinha corriqueira como Correio Braziliense, so faltou citar DFTV, me faria rir. Dizer que agora que porque a festa se chama "Noite da xoxota louca", nome alias copiado de uma festa Maranhense, ou Piauiense salvo engano, estão todos perdidos e contaminados, sao todos usuarios de drogas, ninguem estuda mais na UnB. E porque alguem escreve um blog agora, é visto como bom moço, produtor de conhecimento e socialmente correto. Em que mundo voce vive? Nem sei porque gasto meu tempo aqui, um simples vai tomar no cu surtiria o mesmo efeito.
Nossa, agora vi que sao comentarios moderados, isso sim [e um meio de comunicacao aberto a discussao entre opinioes distintas. Que bosta de blog.

Aluizio Amorim disse...

Vejam aí o comentário de um anônimo. Publico o comentário apenas para provar que o meu post está absolutamente certo. O linguajar chulo e rasteiro do anônimo revela a falta de educação e, sobretudo, de argumentos. E ainda por cima agride o professor, justamente por ele defender uma universidade verdadeira, isto é, um local de estudos e pesquisas.
É lastimável!

Anônimo disse...

Caro Aluísio, é triste ver tantas críticas à Universidade. Concordo que é um local repleto de problemas porém, citar eventos fora do contexto de sua criação e com nomes trocados apenas para fazer uma crítica barata e simplista é deprimente. A "Noite da xoxota louca" só tem esse nome por causa de uma festa nordestina que também se chama assim e ganhou uma repercursão na mídia no período da festa. Não digo que por isso o senhor deveria concordar com o nome ou com a festa, mas tenho certeza que não sabia disso e criticava apenas pela parte da xoxota. Quanto ao álcool e as drogas é triste, mas sempre foi assim.

Sanders disse...

Sempre foi assim até que surja um "Anders Breivik" tupiniquim e encha toda essa cambada de maconheiro de tiro.

Anônimo disse...

É triste ver o que tanto que ideologia barata direita e moralismo sendo que os maiores corruptos eu já conheci era ditos de "direita", no brasil só existe a ideologia do "ta bom pra mim", se eu tiver no poder faço tudo pra chegar la e sugar tudo que que puder durante 4 anos.
E esse pessoal do blog não tem nada haver com nenhum dos lados, são apenas alunos estudando e aprendendo para se tornarem melhores profissionais médicos. Estão apenas fortalecendo o tripé da Universidade de Brasilia, Ensino, Pesquisa e Extensão, e não para defender a moralidade e os bons costumes forjados por alguns!

Anônimo disse...

Eu sou um dos ex-alunos do professor MHL,também fiz blog semelhantes. Uma oportunidade única em pleno momento de ingresso na universidade, porém não há e nunca houve qualquer inquietação política que nos mova a querer estudar mais ou menos, isso depende de diversos fatores, sendo o político de menor importância. Não percebo dentro da UnB manifestações políticas por meio de alunos infiltrados, que querem nos convencer de que uma revolução à Cuba seria uma boa saída para nosso país, pelo contrário observo ações afirmativas sobre as novas perspectivas capitalistas que o Brasil tem alcançado nos últimos anos. Alunos infiltrados essa brilhante universidade já teve em uma época em que a UnB era comandada por quem faz hoje oposição.

Anônimo disse...

D E P R I M E N T E !

Eu já fui aluno da matéria do professor MHL. E fui um bom aluno. Fiz blog e tudo mais. E não vejo nenhuma ligação do trabalho que fizemos com o tipo de pensamento político do professor. Muito menos com o seu, Aluizio!

Você não sente vergonha em publicar um post desses?

Pra mim, tudo nesse blog é muito contraditório. Porque, se o autor se diz tão correto, não deveria ser adequado publicar um post falando sobre pessoas sobre as quais não tem o mínimo conhecimento.

Que coisa!

E você, professor MHL? Por que deixa isso acontecer?

É por esses e por outros motivos que eu me sinto extremamente aliviado por já ter passado por essa matéria e ESTAR LIVRE de ter aulas com um professor assim.

Triste, triste. :(

Sim. Eu amo a Universidade de Brasília e sinto muuuuuuito orgulho de estudar lá. E NÃO sou esquerdista! Ok?

Pense, Aluizio. Pense antes de publicar. Pense antes de envolver as pessoas naquilo que você acredita. A crença é sua. SUA. Entendeu?

Compromisso com a verdade e bom senso. É isso que está faltando por aqui.

Ciência Brasil disse...

Li e reli o post do Aluísio e ele em momento algum disse que os blogs de BioBio têm cunho político. Apenas elogiou o trabalho ACADÊMICO feito pelos meninos da disciplina.

O que ele falou do PT, é o ele esta destruindo a UnB (e está sim!). Mas, mesmo assim há quem faça um bom trabalho para preservar, na medida do possivel, o nome da UnB, quem sido jogado na latrina pelo Zé do MST (reitor PTista). E não é apenas em BioBio, mas em muitas disciplinas da UnB se mantem um excelente padrão acadêmico - e sim, somos a "resistência".

Desde 2008 que fazemos blogs de bioquimica clinica, muitos deles de altissimo nivel. Mais de 100 já foram produzidos. Nenhum deles tem cunho politico.

abraços
Marcelo Hermes (ou MHL)

Aluizio Amorim disse...

Caro Professor Hermes:
Fico grato pelo seu comentário.
Abs

Ciência Brasil disse...

Errata. Onde escrevi:

(...) para preservar, na medida do possivel, o nome da UnB, quem sido jogado na latrina pelo Zé do MST

leia-se:

(...) para preservar, na medida do possivel, o nome da UnB, que tem sido jogado na latrina pelo Zé do MST