TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 26, 2011

'CAMARADA' WALDEMAR, COMUNISTA DE ESTIMAÇÃO DE ORLANDO, ASSUME INTERINAMENTE O MINISTÉRIO DO ESPORTE.

'Camarada' Waldemar, o interino, é homem de confiança de Orlando.
Concordo plenamente com a observação de Reinaldo Azevedo em seu blog a respeito do que está acontecendo: Orlando Silva sai, mas no seu lugar interinamente assume seu secretário-executivo, o chefete comunista do PCdoB do Rio de Janeiro, o camarada Waldemar Manoel Silva de Souza, e isto significa que,  Dilma reforça o feudo comunista no Esporte. Tudo a ver, porque Dilma sempre foi comunista e pegou em armas contra a democracia. Leiam:
Por enquanto, Dilma está decidida a manter o Ministério do Esporte com o PCdoB! É claro que é um absurdo. Orlando Silva, um peixão do partido, deveria até ficar ofendido! Afinal, se isso se confirma, o governo dá a entender à opinião pública que as lambanças do ministério buscavam beneficiá-lo pessoalmente… Pode ter acontecido também, mas todo mundo sabe que não é só isso. Dilma gostaria de ter o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) no posto. Só se ele for doido…

A propósito: digamos que um outro comunista do Brasil assuma: se novas falcatruas vierem à tona, o que se vai dizer? Que são coisas da “gestão anterior”? E se forem safadezas, como tem sido a regra, que beneficiam o PCdoB?
Dilma vai fazer uma reforma no começo do ano que vem por causa das eleições municipais. O mais prudente seria manter na pasta um interino e redefinir depois. O PCdoB seria alojado em outra pasta. Manter o Esporte como feudo do partido é o fim da picada e pode revelar uma má consciência. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro escumalha. Outro anfanador do erário. Outro vagabundo e salafrário.

Outro comuna FDP!!!!