A Polícia Federal descobriu que há uma “tabela” praticada na Bolívia por carros furtados no Brasil, o que revela inclusive a conexão entre furto de veículos e o tráfico internacional de drogas.
Um carro popular roubado dos brasileiros é trocado no país do cocaleiro Evo Morales por 1kg de cocaína. Camionete do tipo Toyota Hilux, cabine dupla, vale até 5kg. Um caminhão Mercedes-Benz é trocado por 18kg de cocaína.
Um quilo de cocaína comprado facilmente na Bolívia por 2 mil dólares é vendido no outro lado da fronteira, em Cáceres (MT), por 6 mil dólares. Leia MAIS no site Claudio HumbertoCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Para Aluízio Amorim,
Um carro popular roubado dos brasileiros é trocado no país do cocaleiro Evo Morales por 1kg de cocaína.
Isto não se trata apenas de uma vergonha, mas um decepção que temos com os nossos homens públicos e poderes dessa República PTralha.
Esse Lula é um masoquista para essas pústulas da América Latina, todos liderados pelo Hugo Chaves, incluindo esse índio cocaleiro da Bolívia.
Enquanto é um sádico para o povo brasileiro, o Lula continua lambendo os ... desses ...
Att. Madeiro
Se o Brasil fosse bom ninguém se envolvia com tráfico e droga só quem pode rouba e trafica são as autoridades e pessoas ricas pobre não.
Postar um comentário