Nova denúncia envolve o Governador do DF |
O volume de corrupção é tão grande que, honestamente, não estou conseguindo postar tudo o vai aparecendo e muito menos formular análises. O facsímile acima é de um box de reportagem da revista IstoÉ, que traz uma entrevista bombástica que compromete seriamente o atual governador de Brasília, ex-ministro do Esporte, Agnelo Queiroz um ex-dirigente do PCdoB recentemente convertido ao PT.
A matéria ainda mostra, por exemplo, que o delator principal do esquema de corrupção, o soldado PM João Dias Ferreira, mora numa mansão e na garagem tem três carros de luxo: um Volvo, um Camaro e um BMW [com foto].
E tem mais. Muito mais. O que vai aparecendo vou desovando aqui no blog para manter os prezados leitores por dentro da maior rede de corrupção que já vi em toda a minha vida de jornalista profissional. E olhem que já tenho mais de 40 anos de profissão ininterruptos. Nunca vi nada parecido. É impressionante, avassalador e, ao mesmo tempo, doloroso viver num país que, se não fosse a roubalheira, estaria perto de se tornar uma Nação de primeiro mundo. Clique AQUI para ler a reportagem completa da IstoÉCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Isso é a ponta do iceberg.
Estou pasmo mesmo é com a mudança de atitude da IstoÉ publicar coisas contra a trupe que ela acoberta, antes, publicada pela verdadeira imprensa que só tem uma que é a VEJA!
Teria a IstoÉ passado algum vexame por contra da petralhada?
Postar um comentário