TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 21, 2011

REPORTAGEM MOSTROU EM FEVEREIRO EXISTÊNCIA EM TODO BRASIL DE ONGs FANTASMAS DIRIGIDAS POR GENTE DO PCdoB MAMANDO DINHEIRÃO

O buraco negro sugador do PCdoB
Pelo clima do Palácio do Planalto refletido no noticiário dos sites dos jornais tudo leva a crer que o escândalo no Ministério dos Esportes não foi estancado e muito menos esclarecido.
Na sua matéria noticiando a permanência de Orlando Silva no Ministério, o site do Estadão a manteve em segundo plano e o foco dirigido às novas denúncias que envolvem o recebimento por parte de sua mulher de verba de ONG dirigida pelos filiados do PCdoB.
Na parte final, o jornal observa que Orlando Silva está sob pressão desde a entrevista dada pelo policial militar João Dias Ferreira à revista Veja. O PM acusou Orlando de fazer parte e receber dinheiro do esquema de desvios de verba do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O ministro nega as acusações.
Afirma que a entrevista somou-se à cobrança que ele já vem sofrendo por causa das irregularidades em sua pasta, que faz parte da organização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. As denúncias fragilizaram o ministro e sua permanência no cargo preocupa o Palácio do Planalto em relação ao futuro desses eventos.
Relembra que em fevereiro, uma série de reportagens do jornal O Estado de S. Paulo revelou fraudes na execução do Segundo e o favorecimento a entidade e políticos do PC do B, partido do ministro. O jornal viajou o País para visitar os núcleos do projeto e encontrou Organizações Não-Governamentais (ONGs) fantasmas, todas dirigidas por membros do PC do B, núcleos esportivos fictícios, ausências de merenda e uniformes, apesar dos recursos milionários liberados para essas entidades. Somente em 2010, ano eleitoral, R$ 30 milhões foram entregues a ONGs vinculadas ao PC do B. Na época, o ministro prometeu apurar e punir os responsáveis pelas irregularidades. Mas nada fez. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse ladrão pode até sair, mas o cargo fica com os comunistas de fancaria. Verdadeiros canalhas Aluízio, não se envergonham das sujeiras. Mas como poderiam tirar o cargo do PC do B? Eles estão lá desde o Lulalato do velhaco. E se abrirem a boca? È preferível manter o buraco negro em atividade. O povo boçal paga.

Anônimo disse...

Aluízio, o PCC, primeiro comando da capital, organização criminosa de São Paulo está humilhada! Já pensou que um partido como o PC do B, que defende a bandeira da justiça social está conseguindo roubar mais do que eles!O Brasileiro merece, quem planta colhe!

Anônimo disse...

Alo Izio
O putrefato Enver Hoxha deve estar chutando as paredes do inferno com tão incompetente divulgador da "causa" comunista. Ainda bem q eles são ateus...
Artur VHH