TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 22, 2011

SALVADOR NAVARRETE, O MÉDICO QUE DIAGNOSTICOU SARCOMA QUE CORRÓI CHÁVEZ E TAMBÉM SUA DOENÇA MENTAL TEVE QUE FUGIR

Chávez está se transformando num verdadeiro monstro
O médico venezuelano Salvador Navarrete, que numa entrevista ao semanário mexicano Milenio, afirma que teve que fugir da Venezuela. É que o democrático amiguinho do Lula e da Dilma, o velhaco Hugo Chávez, não gostou da revelação feita pelo médico sobre a sua doença, ou melhor, suas doenças, pois Chávez também é um doente mental. Observem bem a foto aí acima. Chávez adquire as feições de satanás. Está se transformando num monstro!
Navarrete afirmou que Chávez sofre de um câncer devastador conhecido como "sarcoma" e além disso o caudilho padece de doença mental grave e incurável que o faz alternar estados de euforia e depressão. Na atualidade é conhecida como síndrome "bipolar", uma forma politicamente correta de designar a loucura.
Depois que o médico Navarrete deu estas informações, já que foi médico da família de Chávez, a polícia política fez uma "busca" em sua residência. O médico não teve outra alternativa e fugiu da Venezuela.
Chávez tem dito que não possui mais nenhuma célula cancerosa, isto porque seu organismo e o próprio cérebro estão podres. Sarcoma e loucura são moléstias incuráveis. Segundo Navarrete, Chávez pode ter uma sobrevida de no máximo dois anos.  
Para ler toda a entrevista de Navarrete em espanhol, clique AQUI.

6 comentários:

Magui disse...

Vai morrer com a mesma cara do Kadafi. Que horror!

Anônimo disse...

Ninguém se transforma - apenas deixa transparecer o que é...

Gabriel Nunes disse...

Algumas considerações sobre este artigo:

"Na atualidade é conhecida como síndrome "bipolar", uma forma politicamente correta de designar a loucura."

Loucura pura e simples não é o termo correto. Ademais, inúmeros gênios ao longo da história conviveram com o transtorno bipolar como: Abraham Lincoln, Charles Chaplin, Isaac Newton, Mark Twain, Michelangelo, Peter Tchaikovsky, Sigmund Freud, Vincent van Gogh e, se não me engano, até Albert Einstein, dentre outros. De modo que, erroneamente, alguns até atribuem a genialidade dessas personalidades à bipolaridade (Chávez não é gênio, mas vale lembrar que gênios também sofrem desse mal).

Então está muito longe de ser uma "doença mental grave". Na política temos o Ulysses Guimarães que também era bipolar, está lá em sua biografia, vivia à base de pílulas de lítio. Resumindo: isso realmente não é frescura politicamente correta, é um quadro identificável e na maioria das vezes não é grave.

No mais, que Chávez se arrependa das burradas que fez e tente desfazê-las antes de morrer, se é que ele vai morrer em breve.

Anônimo disse...

Quem sabe Chaves esteja falando a verdade. Não deixa de ser um emblema alvissareiro: até as células cancerosa estão querendo distância dele. Não deixa de ser um bom presságio.

Anônimo disse...

Alegrai-vos povo venezuelano!

Está chegando a hora de vislumbrar a LIBERDADE EM RAIOS FUNGIDOS.

Anônimo disse...

O ódio a tudo e todos corroeu este monstro nas profundas das entranhas.
É o que acontece com todos os ditadores psicopatas.

O daqui terá o mesmo destino.

AMÉM.