quarta-feira, outubro 05, 2011
Sponholz: Dupla brasileira vence Nobel de Economia
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Há mais de 100 anos, coiza parecida foi chamada de traira e "traidora que nos deixou e foi conotro". Dárcy já namorava o PT, agora é só chamá o padre para certificar que é a nova filha afiliada.
Prefeita de Ribeirão vai para o PSD e fecha o DEM na cidade. A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, anunciou ontem a saída do DEM e a filiação ao PSD, novo partido de Gilberto Kassab.
Junto com ela, também foram para o PSD os quatro vereadores do DEM na cidade - Coraucci Netto, Waldyr Vilela, Marcelo Palinkas e José Carlos de Oliveira e o vice-presidente dos Democratas Genivaldo Gomes, além de dez secretários e quatro assistentes da prefeitura.
Na prática, a debandada causa o "fechamento" do DEM na cidade, já que, disse Dárcy, "todos do Democratas de Ribeirão" foram para a sigla de Kassab, aliado da prefeita. "Decidi sair porque o PSD é um partido aberto a diálogo.
Não existe esquerda, direita e nem centro", afirmou ela, que disse ter sido alvo de constantes críticas quando elogiava o governo federal.
A proximidade de Dárcy com o PT, e a decisão dos tucanos em lançar um candidato próprio para as eleições municipais do ano que vem, estremeceram as relações entre a prefeita e o DEM.
Dilma agradece e Lula aplaude, "o DEM precisa ser exterminado".
Quebrado o país já está- só ainda não contaram...
Postar um comentário