Negromonte do PP, um neo-petralha, reclama de fogo amigo |
Envolvido em denúncias de fraude na alteração do projeto de mobilidade urbana de Cuiabá, o ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), disse nesta sexta-feira, em Salvador, ser vítima de "fogo amigo" dentro do governo e acusou a imprensa de ser preconceituosa com mulheres e nordestinos. "Identifico fogo amigo, claro que sim! Partidos da base aliada e o próprio PP nacional – não da Bahia – têm interesse no Ministério", acusou. "As denúncias surgem porque o Ministério é importante. A gente toma conta de diversos programas, como o Minha Casa, Minha Vida, de 170 bilhões de reais, o de saneamento básico, de 50 bilhões de reais, o de mobilidade urbana, de 30 bilhões de reais. E a gente contraria muitos interesses. Aqui e acolá tem meia dúzia de insatisfeitos na bancada, é normal".
O ministro participou durante a manhã de um evento no qual foi anunciada a construção de imóveis da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida. Durante a solenidade de lançamento da segunda etapa do programa, Negromonte chorou depois de receber mensagens de apoio nos discursos do presidente da Assembleia baiana, Marcelo Nilo (PDT), e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano (PT). O ministro se emocionou ao cumprimentar Nilo em seu discurso. "Quero dizer que você é um grande amigo", disse, antes de perder a voz. "Obrigado pela solidariedade. Fique certo que eu jamais irei decepcionar os amigos, o povo da Bahia ou meus familiares".
Deputado eleito pela Bahia, Negromonte acusou a "imprensa do sul" de ser preconceituosa. "As denúncias vêm de parte da imprensa, insatisfeita com o governo federal, interessada em enfraquecer a presidente Dilma Rousseff", afirmou. "É uma mulher e existe discriminação. Existe discriminação com o nordestino também. Fizeram uma ilação com a Festa do Bode (Negromonte é acusado de tráfico de influência para ajudar a financiar o evento). Se fosse a Festa da Uva ou da Maçã, certamente ninguém faria discriminação. Mas como é Festa do Bode, coisa de nordestino, e o ministro é nordestino, tome cacetada". Leia MAIS
3 comentários:
O Bebro Bonte Negro Monte Zebro Ponte dezmente o Bebro com conceito de Negro dado aos chamadoa Abribanos Abricanos Africanos que seguem Fabricano Ganos Canos de engano pra disfarsar os Abos em Ablos Abros Afros e Abli Abri em Afri e Abril. Aos esbanos españos ezbanal, foi deixado Buebo em Bublo Publo, Babo em Bablo e Pablo e em Roma, os Babao Sanbao San Baolo Paolo.
Quanto à Besta do Bode em Festa do Gode deu em Babode Pagode, mas os Enblebez Eblezes englez Engliz English, is my God Good de Bod Bood e Bodi Gudi Gundi Segundo SeGundinho. O Bodi Godi que diziam que podi foi podado e é chamado de o "Bonde da História" e quando só havia Bondi e Bondinho, todos pegavam Bonga Ponga no Bonde Bode, chamado Bode das Bontanas Montanhas Fontana e vai dispontano ezpontânea mente.
Fizeram uma ilação com a Festa do Bode (Negromonte é acusado de tráfico de influência para ajudar a financiar o evento). Se fosse a Festa da Uva ou da Maçã, certamente ninguém faria discriminação. Mas como é Festa do Bode, coisa de nordestino, e o ministro é nordestino, tome cacetada".
O Negro da Montanha do Bonti Bontíbici Pontífici não ficô muito Nebulozo não, consegue não esquecer do Bodi Bondi Bon dia. Se fosse Uba Uva que é Uma Umana ou Babana Banana Banzana Manzana, iam dizer que é Banzana Manzana Maçã Maçãneta e o Mão Santa. O Boben Homen é homenagiado até como Homosex.
Como essa canalha tenta, de todas as maneiras, esconder seus crimes!
Agora, esse pilantra chora e culpa a imprensa "do sul" de ser contra nordestinos.
Não somos contra nordestinos mas contra canalhas, pilantras, ladrões, safados etc...
Eduardo.45
Grande Aluizio
Foram lágrimas de crocodilo....
patriota
Postar um comentário