TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 24, 2011

BOLSONARO VOLTA À CARGA CONTRA 'KIT GAY 2'

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou à carga. Em discurso na tribuna da Câmara nesta quinta-feira, além de repetir as tradicionais críticas às políticas pró-homossexuais do governo, deu um passo além: questionou a sexualidade da presidente da República. “Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”, esbravejou, ao apontar aquilo que chama de Kit Gay 2 – uma campanha elaborada sob o pretexto de combater o preconceito contra homossexuais nas escolas.
O deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ), que discursou em seguida, reprovou a postura de Bolsonaro: “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo desse mesmo ser”. Do site da revista Veja

12 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Conheço os dois deputados, pois são do RJ e digo(com conhecimento de causa): O Bolsonaro está correto na questão. Sirkis está edulcorando o discurso, pois é frequentador assíduo de passeatas gls, da maconha e afins. Daí tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

É engraçado, o governo pode enfiar goela abaixo o kit gay nas nossas crianças, mas a sexualidade da presidente é uma questão de foro íntimo. Quanta contradição!
Mais uma vez, parabéns ao deputado Bolsonaro. Que Deus o proteja. E maldito seja o PT.

"Não é que não temos patifes suficientes para amaldiçoar; é que não temos homens bons suficientes para amaldiçoá-los."
Chesterton

Anônimo disse...

Kit gay 2. liberação para as marchas da maconha, anistia para os mensaleiros, tratamento para o cachaceiro....
retratos deste nosso pobre Brasil, que não acha defensores!
FFAA, homens de bem, patriotas, até quando???
Eduardo.45

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo. Não achas não? ohhhh Athá?

Taiso Adriano de Carvalho disse...

É uma grande vergonha para mim ver a que nível chegou a condição humana, o carater dos "humanos" que fazem a nossa politica e constroem a nossa sociedade. Uma casa legislativa, com a responsabilidade que tem; um governo federal detentor da confiança do povo brasileiro (e do meu partido, diga-se de passagem), perdendo tempo com esse tipo de debate. Não basta a corrupção, a falta de moral, de carater pessoal, de patriotismo, agora vemos o congresso co-autor de "homossexualismos" baratos. O pior de tudo é que querem transformar crianças em homossexuais, como diz o velho ditado: "está como o diabo gosta".
Fica aqui a minha indignação com esta realidade, de um pais que almeja cadeira definitiva no conselho de segurança da ONU, importancia no senário mundial, etc... - já pode ser chamado de Sodoma e, se não cuidarmos, logo seremos Sodoma + Gomora juntas, e talvez estas passem vergonha diante de nós.

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é macho e corajoso. A esquerdas é isso mesmo, você baixa a guarda e eles emplacam o que querem. Safados

Atha disse...

Bolsonaro é que nem o Reberendo Reverendo Referendo Referendado, apezar do que fala para os novos e novatos petistas ouvir, está no quinto mandato, como disse.

Nisso, o Reverendo referendo serve de referêntia referência com reverência ao Bolsonaro e prova que não precizô de Abeite Azeite pra ser aceite aceitado.

Atha disse...

É pena que só tem um Bolsonaro, os demais preferem ficar com a Bolsa cheia de Brobinas Propinas Profinas profanas.

rafernandes disse...

Aluízio,

Nestes tempos que vivemos, em que temos vergonha de declarar publicamente nossa HETEROssexualidade, não vejo motivo algum para alguém se sentir ofendido pela insinuação de homossexualidade. Muito pelo contrário, a Dilma deveria encarar isso como um elogio, seja a insinuação fundamentada ou não. Se for fundamentada, foi dita a verdade; se não for, foi feito o elogio. É ou não é?

Pillí disse...

Homossexuais, são pessoas como qualquer outra pessoa, porém eles possuem uma opção sexual diferente.
Bolsonaro está certo, temos que respeitar a diferença por parâmetros próprios, não por parâmetros impostos pelo governo. Eu não vou tratar mal os homossexuais, mas também não vou morrer de amor por eles.
Na minha vida, homossexualismo não se enquadra. Mas não dá pra sumir com tudo, então a homossexualidade é algo que precisa ser estudado com verdade… precisamos cuidar das nossas crianças. Elas estão expostas a todo tipo de atrocidades e com consequências tristes.

Jean Cabeleireiro disse...

Saiba como foi criada a idéia do Kit Gay e seus propósitos... veja neste endereço... http://kitgay.blogspot.com/ e ajudem a divulgar...poie estes politicos estão abusando da ignorancia do povo... forte abraço

Atha disse...

Como foi criado o Kit Gay?

Há um quadro com muitas "Bundinhas" com galcinas calcinhas calcinadas. Essas Bundas do Bundo em Raibunda Raimunda do Mundo ficam de cabeça pra baixo. Porém, se você desvira e põe de cabeça pra cima, é o dezenho do Coração ao inverso.

Agora, o Kit Gay é Git Gay de Bit Bay que também é Pit PiT Pay Pai do Bayz Paiz em que você vive submisso ao PT Gay mudado pra Gayz Bortugayz Bortugez Portugês dos Gayz Guêis do Pais Guayz Pais Gueis e você diz, "eu Pagauei e apaguei. Pagay o que você deve.

Todos dizem o que sabem que não se sabe e se confessam ser o que não sabem, por isso dizem:"só Deus sabe". "Se só Deus sabe, eu não precizo saber".