TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 01, 2011

BOTOCUDOS ATACAM REPÓRTER DA TV GLOBO


O vídeo acima mostra o momento em que a repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, é empurrada por grupo botocudo. Segundo noticia a Folha de S. Paulo desta terça-feira os idiotas pertencem a uma organização intitulada MERD TV...hummm...
Transcrevo a nota que está na Folha de S. Paulo:

A jornalista da TV Globo, Monalisa Perrone, foi agredida ontem quando fazia ao vivo uma transmissão sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula, em frente ao Hospital Sírio-Libanês.

Ela foi empurrada por dois homens que gritaram o nome do grupo intitulado Merd TV.
Em sua página no Twitter, o grupo incentiva invasões a transmissões feitas ao vivo.
A Associação Brasileira de Imprensa divulgou nota sobre o caso. "Jamais, em tempo algum, ato de agressão física é aceito por qualquer motivo que seja. Debates e diferenças de ideias devem ser mostradas em discussões civilizadas".
No sábado, o jornalista José Roberto Burnier, da mesma emissora, estava ao vivo quando militantes do grupo gritaram "Cala a boca, Globo".

2 comentários:

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo,ñ publicou comentários meus mangando da Globo,ñ é q eu ñ goste da TV Globo(das porcarias de emissoras do Brasil ela é a menos ruim e a única q assisto)é q a globo baba tanto esses esquerdistas e só vive levendo bofetadas deles,está na hora da Globo fazer feito a Veja,com a quantidade e a qualidade de recursos humanos e material q ela pussiu em um instante ela detona o PT!
AMADEU

Anônimo disse...

Agressões físicas a Globo não faz, mas e as agressões à família e ao bom-senso, através de suas novelas pervertidas e seu jornalismo chulo?