TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 06, 2011

DE CARA INCHADA, CHÁVEZ CONVIDA LULA, DILMA E LUGO PARA CÚPULA DOS VENCEDORES DO CÂNCER.

A foto acima mostra o impacto do tratamento do câncer no rosto de Hugo Chávez, que está visivelmente inchado. Todavia, os avanços da ciência e da tecnologia têm salvado muitas vidas. E é bom que se frise, a milagrosa quimioterapia e a tecnologia aplicadas em todos os hospitais são invenções dos laboratórios e centros de pesquisa dos Estados Unidos e demais países desenvolvidos da Europa. É claro que os medicamentos e os aparelhos médicos não vêm de Cuba, da Bolívia, da Argentina, do Irã ou da Coréia do Norte. Muito menos do Brasil, esse lixo em termos de ciência e inovação tecnológica. É o mundo capitalista e os grandes laboratórios que criam os medicamentos, justamente os alvos das agressões de Chávez, de Lula, da Dilma e do paraguaio Lugo e demais idiotas metidos a comunistas. Chávez qualifica o mundo desenvolvido, sobretudo os Estados Unidos, de "império burguês", no que é seguido pela corriola que lhe puxa o saco.
Deve-se acrescentar outro fato que sempre é escamoteado pela grande imprensa internacional: muitos medicamentos e tecnologias milagrosas também vêm de Israel, que é um centro dos mais avançados do mundo em desenvolvimento científico e tecnológico. No entanto, esses imbecis como Chávez e demais comunistas somam-se aos fanáticos islâmicos para perseguir o povo judeu.
Em vez de reconhecerem e louvarem o trabalho anônimo de muitos cientistas que passam a vida dentro de um laboratório estudando e pesquisando sem parar em busca da cura das moléstias que fragilizam e matam seres humanos, com é o caso do câncer, Chávez e demais vagabundos e picaretas mentirosos jactam-se de sua cura fazendo crer que são tão fortes que derrotam até o câncer.
Ora, a cura se dá essencialmente pelo efeito benéfico dos medicamentos. Só. Nenhuma benzedura, nenhuma prece, nenhum otimismo, nenhuma força sobrenatural impede que a doença mate. É um processo natural.  E depende da reação positiva de cada organismo. Há por exemplo processos naturais de rejeição às drogas e, neste infausto caso, os medicamentos acabam pioriando o estado do paciente. Os médicos sabem disso.
O idiota da Venezuela agora está propondo uma reunião de cúpula dos tiranos que sobreviveram ao câncer. Já convidou Lula, Dilma e Fernando Lugo. 
Essa peste do comunismo botocudo latino-americano não investe um tostão em ciência e tecnologia. O dinheiro amealhado do povo serve aos projetos de poder da bandalha e é utilizado de forma vergonhosa em esquemas de corrupção. A maioria do continente latino-americano está entregue a essas bestas mistificadoras. 
Se julgam todos imortais e indestrutíveis. 
Mas a única verdade irrefutável é que de alguma moléstia todos nós iremos morrer. 
Já disse aqui no blog que desejo ver esses vagabundos derrotados não pelo câncer, mas nas urnas, na peleja política. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

A oposição brasileira está se revelando incompetente.

Nós, os apolíticos profissionais e sem filiações partidárias é que estamos exercendo este papel de opositores a esses comunistas safados que infestam à América Latina, particularmente os PTralhas do Brasil.

Que estamos mostrando para esses vagabundos que o Brasil não é Cuba ou Venezuela.

Que para nossa liberdade não tem preço e que ainda estamos vivos.

Não podemos fraquejar, sobretudo para esse canalha e hoje canceroso Lula da Silva e que os covardes negam a si próprios e que jamais fazem história.

Por isto somos a verdadeira oposição no Brasil e, por extensão, por toda América Latina.

Abs, Madeiro

Anônimo disse...

Recomendo a leitura das páginas amarelas da última edição da revista Veja. Fala sobre o perigo do terrorismo islâmico na América Latina.

Anônimo disse...

Tutaméia!!!

Anônimo disse...

..."Anônimo disse...
Recomendo a leitura das páginas amarelas da última edição da revista Veja. Fala sobre o perigo do terrorismo islâmico na América Latina.

07 Novembro, 2011"...

Estão atuando juntos com os locais, inclusive...

Anônimo disse...

O encontro dos mortos-vivos.
Que agonizem.