Os estudantes da Universidade de São Paulo (USP) decidiram, após assembleia realizada na noite desta terça-feira (1º), desocupar o prédio da administração da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), ocupado desde quinta-feira (27) em protesto contra a ação da Polícia Militar (PM) no campus Butantã. Mas estudantes da ala radical não aceitaram o resultado e decidiram invadir o prédio da reitoria.
Por volta de 0h15 desta quarta-feira (2), cerca de 30 pessoas, todas encapuzadas, já estavam em frente ao prédio da reitoria.
Dos mais de mil presentes na assembleia, 559 votaram a favor da desocupação, e 458, contra. Os integrantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) deixaram o local após a votação, mas o grupo que encabeçou a invasão não aceitou a decisão.
Apoio à presença da PMMais cedo, estudantes se reuniram na Praça do Relógio, na Cidade Universitária, para um ato em apoio à presença da PM no campus da USP, na Zona Oeste de São Paulo. O evento contou com a presença de alunos de diversas faculdades, como da Escola Politécnica, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Escola de Educação e Artes (ECA) e até da FFLCH. Leia MAIS
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
5 comentários:
Já estão agindo encapuçados?
Taí o verdadeiro rosto da comunalha...
As maracutarias sendo tramadas com a ajuda de lula para fraudar o erário público:
http://www.quidnovi.com.br/novo/noticia/detalhe.asp?c=6007&t=P
http://www.quidnovi.com.br/novo/home/
São uns covardões!
Lou
Ainda sobre o tratamento diferenciado daquele que prega a igualdade:
O sabujo vai ser atendido só fisicamente na tal da UPA - por trás da cortina de ferro estarão o tempo todo as equipes do Sírio, do Albert…
Contra eses vagabundos, canalhas e sanguessugas, CAVALARIA e cadeia!
Chega de manifestações das esquerdas ultra radicais, petralhas,comunalha etc...
O governo de SP deve radicalizar também e baixar o cacete nelles!
Eduardo.45
Postar um comentário