A tribuna da Câmara é para Jair Bolsonaro o “lugar onde a gente bota pra fora”. Pois quando Bolsonaro resolveu botar para fora mais algumas pérolas contra o polêmico kit gay nas escolas acabou complicando-se com a turma do PT, que não gostou nada de vê-lo colocando em dúvida a opção sexual de Dilma Rousseff.
Nesta tarde, porém, longe da tribuna, Bolsonaro disse que não quis dizer o que disse. Só cobrou a promessa de Dilma de acabar com o kit da discórdia:
– Sei que deu dupla interpretação, mas não vou pedir desculpa para ninguém. Ela que seja, assuma e faça o que bem entender. Não tenho nada com isso.
Polêmica instalada, Bolsonaro comemora o fato de ter colocado sua pauta novamente na mídia, “o Natal está chegando e eu levando porrada de novo”, mas reclama da quantidade de e-mails e telefonemas negativos que tem recebido:
– Esse grupo homossexual é muito ativo. Da coluna do Lauro Jardim/VejaCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
12 comentários:
Por incrivel que possa parecer, até hoje não se ouviu um piu sobre escandalos sexuais da turminha dos "revolucionários", mas o Ziraldo já havia comentado algo há algum tempo.
Será que não houve nada de pecaminoso nos aparelhos comunistas da época?
Dificil, não é mesmo?
Aluizio,
Os que fazem defenza dos Bobobebi Homosezi Homosexi, estublam estupram a Ley Lei e estubla Dolis em estupradores. Isso já é um Bostumi Gostumi Costumi dos Abostubados agostumados acostubrados de bau bosto mau gosto desde há 200 Abus Anus. As abuzadas por esses Abubos Abuzos foram aguzadas acuzadas e declaradas Bulbatas Gulpatas Culpadas por ter se culbado Curvado.
Eis que os bábitos Hábitos Rápitos rápitadas se repete como hábito rábito rápido. Por isso morrem de medo de serem descobertos embaixo das Coberturas. A LEY foi Biolata Violada.
Afegã pega 12 anos de prisão após ter sido estuprada. Essa é das Babas Bagas Vagas de Reberba Rezerva que não podiam ser pegas que quem pegá vai pecá e vai pagá por suas pegadas pecadas.
É dura a vida das mulheres em países como o Afeganistão. Veja-se o caso da jovem Gulnaz (foto).
Reportagem da CNN conta que, aos 19, Gulnaz foi estuprada pelo cunhado. “Ele estava com roupas nojentas, porque trabalha na construção civil”, ela relata.
“Quando minha mãe saiu, ele foi até a minha casa e fechou as portas e as janelas. Eu comecei a gritar, mas ele me calou, tapando minha boca com as mãos.”
A única forma de Gulnaz recuperar a honra é se casando com o estuprador. Eu conheci três irmãs estupradas que tiveram que cazar com o que as estubrô, aqui no Brazí.
A garota preferiu não denunciar o agressor, com medo de represálias, mas poucas semanas depois descobriu que estava grávida e o segredo foi revelado à família. Gulnaz foi julgada por adultério e condenada a 12 anos de prisão, assim como o cunhado.
No Afeganistão, uma mulher somente recupera a honra e a liberdade após um estupro ou adultério caso se case com o criminoso. O casamento legitimaria Gulnaz e a filha na sociedade afegã, de acordo com a reportagem da CNN.
Nesta quarta-feira (23/11), porém, um tribunal de Cabul aceitou somente reduzir a pena de Gulnaz, de 12 para três anos, alegando que ela "demorou demais" para prestar queixa contra o cunhado. O porta-voz do procurador geral da capital afegã, Rahmatullah Nazari, disse à CNN que a investigação concluiu que o sexo foi consensual, por isso Gulnaz foi condenada por adultério.
"Gulnaz alega que foi estuprada. Mas devido ao fato de que ela reportou o crime somente quatro meses depois ao perceber que havia engravidado, não conseguimos encontrar nenhuma evidência do ataque", afirmou Nazari. Engravidá e fazer Grevi é gravi gravíssimo. A do Egito não foi estubrada, mas está pedindo que seja, se mostrando nua.
Veja foto:
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/18046/afega+e+condenada+a+12+anos+de+prisao+por+ter+sido+estuprada.shtml
Nota 10 Bolsonaro, ensinar dar o Tú na escola e foda em dilma, arquiva tal programa já não basta sermos um pais de 5º mundo.
O ECA não serve apenas para proteger bandidos, proibe também a exibição de pornografia a crianças. Não seria o caso de, se aprovado o kit gay, processar criminalmente o Ministro Hadadd e os gays petralhas?
Para reflexão, segue texto do jornalista Políbio Braga: "A comunidade gay e seus aliados, da mesma forma que outras minorias agressivas de drogados de todo gênero (marcha da maconha) avançam sobre a covardia moral, ética, legal e política da sociedade majoritariamente heterossexual e bem resolvida, tentando forçar a aprovação de regras legais para impor a aceitação incondicional da prática das suas licenças outsiders, imorais, anti-naturais e até ilegais. Basta fazer o seguinte raciocínio: caso alguém sonhe inventar um País apenas com esse tipo de gente, o País durará o período de uma única geração. É isto que está por trás do discurso de Jair Bolsonaro, ao exigir que Dilma Roussef ponha um basta a esta medonha tentativa de impor a discussão do combate à homofobia nos currículos escolares.
O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) criou nova polêmica na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira ao questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff em discurso no plenário.
O parlamentar destacou que, em audiência na Câmara na terça-feira, representantes do Ministério da Educação teriam discutido a inclusão do combate à homofobia nos currículos escolares. Bolsonaro lembrou que a presidente Dilma tinha ordenado a não distribuição nas escolas de material relativo ao combate à homofobia, chamado de kit gay pelo deputado do PP e outros parlamentares evangélicos.
— O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau — afirmou Bolsonaro.
O pronunciamento de Bolsonaro foi retirado das notas taquigráficas pelo Deputado Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, a pedido do Deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora ao Presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), decidir se o pronunciamento ficará registrado nos documentos da Casa."
Um povo que mal sabe escutar e ler, quando induzido diariamente a interpretações falsas, não há verdade que resista.
Cara, se o Cap. Bolsonaro se posiciona de maneira desastrosa são outros quinhentos. O fato é que, neste país hedonista, tá tudo errado. O que adianta usar boas maneira e gestuais edulcorados pra te ferrar con elegância? Quem devia pedir desdulpas é essa turma depravada que tenta, anti-democraticamente, IMPOR uma pauta pessoal à maioria brasileira. Vamos pro Plebiscito, uai! Pergunta pro povo o que ele acha disso tudo! Roubem á vontade, desviem verba, ferrem com a saúde, a segurança pública, MANDEM NOSSO DINHEIRO PRAS Farc, façam o diabo, mas NÃO SE METAM COM A MINHA FAMÍLIA! NÃO SE ATREVAM!Se querem morder a fronha, é problema deles, mas se eu souber que tem professorzinho dizendo pro meu filho de 4 anos que o papai dele tá errado e que o hedonista tá certo, desço a porrada nessa turma sem a menor dúvida. Aqui, folgado pedófilo não se cria, não.
Bolsonaro para Presidente!!!
Eduardo.45
"Antigamente era contravenção, depois, passou a ser aceitável,agora pode casar e não demora muito, vai ser obrigatório"
Comigo não!!!
É isso aí, Bolsonaro - não tem que pedir desculpa pra vagaba nenhum.
Aproveito para reforçar: Bolsonaro presidente!!!
Não entendo, só os outros podem falar? Não é justo.
Dep. Bolsonaro, o Sr. não está só,
por favor continue pensando e falando.
Essa cúpula toda em Brasília já está contaminada, com raras exceções...
E nós, temos que reagir SIM, pra não deixar que tudo isso tome um rumo sem volta.
Quantos ministros e similares já caíram nesse menos de 01 ano de governo?
A coisa tá ficando feia gente.
Se estamos em um país democrático, então façamos valer o poder que essa situação nos proporciona.
SOU A FAVOR DO LANÇAMENTO DO KIT 'VERGONHA NA CARA'.
Se você que está lendo isso também é, POR GENTILEZA compartilhe conosco.
Kit Vergonha na cara, "presidentA"
Se a Dilma quer mesmo colocar esse kit nas escolas, então vamos fazer um referendo a respeito.
Está faltando educação de verdade NESSE PAÍS. Tá faltando salários aos professores, segurança pública, saúde e parece que não estão tão interessados assim...
É a população quem vai decidir se apoia ou não essa questão. Se precisa da maioria pra que um político seja eleito, então tem que ser assim também quando se trata de aprovar questões tão sérias dessa natureza.
Não se trata de preconceitos, pois que fique bem claro aqui que SOU CONTRA a qualquer tipo de preconceito, seja de opção sexual, racial ou religiosa, mas querer impor 'goela abaixo' , ou seja, sem que a maioria concorde, isso não dá.
BRASIL, VAMOS SER VERDADEIROS E REAGIR À TANTAS CANALHICES QUE SE COMETEM NESSE PLANALTO.
Sejamos francos conosco mesmos e não passivos com assuntos tão sérios.
Postar um comentário