![]() |
Algumas das residências dos ocupantes de Wall Street |
Não são apenas os indignados da USP e do viaduto do Chá que costumam andar vestidos com roupas de griffes internacionais. Agora há pouco uma leitora do blog que assina Val, - @ValCSilver - uma brasileira que mora há alguns anos nos Estados Unidos, me enviou pelo Twitter o link para uma reportagem do site americano The Daily Caller mostrando que muitos daqueles "indignados" que ocupam Wall Street e o baixo Manhattan em New York, protestando contra a desigualdade econômica, vivem em fantásticas mansões.
O site utilizou o Google Maps e o serviço de busca imobiliário Multiple Listing Service e foi checar os endereços coletados pela polícia de alguns dos "ocupantes" de Wall Street. Resultado: encontrou grande quantidade de casas opulentas que incluem piscinas de natação, gramados bem cuidados e acesso a campo de golfe, como vocês podem ver nas fotos que reproduzo acima. E tem mais AQUI em slide show.
Explica-se por que esssa gente é capaz de estar "ocupando" esse espaço em NewYork desde setembro folgadamente. Entretanto, como o inverno já deu as caras no hemisfério Norte esses defensores dos pobres e oprimidos volta e meia retornam aos seus lares quentinhos e confortáveis. Papai paga todas as contas desses burguesinhos pilantras, vadios e mentirosos.
Quem se entusiasma por esse embuste é a grande imprensa internacional incluindo Folha de São Paulo e similares.
Esta é uma das razões pelas quais o jornalismo tradicional odeia a internet, sobretudo os blogs independentes que fazem o que os jornalistas dos grandes veículos de comunicação deveriam fazer. É por isso que os jornalistas dos grandes veículos em sua maioria nunca denunciam as seguidas tentativas de Lula e seus sequazes de amordaças a imprensa e a internet. Pasmem: os jornalistas militantes defendem a censura. Esta é a verdade!
A grande imprensa é a reponsável por toda essa canalhice que premia a vagabundagem enquanto a maioria dos cidadãos em qualquer lugar do mundo dá duro de sol a sol, ou seja, realiza o trabalho que gera emprego e renda, que faz brotar do solo a comida que nos alimenta!
Trata-se, como se percebe claramente, que tudo isso faz parte do movimento internacional comunista por meio da doutrinação sistemática nas universidades - inclusive nos Estados Unidos e Europa - induzindo os jovens, principalmente, a praticar a vadiagem e a desordem sem qualquer motivo, ou seja, apenas para agitação política que beneficia nos EUA a campanha de Obama e aqui no lixo ocidental, os petralhas. São protestos sem causa, como enfoquei em post abaixo no caso da USP e do viaduto do Chá em São Paulo.
A lavagem cerebral de crianças e jovens é feita através das escolas e das universidades que os corrompem intelectualmente, enquanto a grande imprensa repercute esses protestos encomendados como uma verdade, formando aí a opinião pública. Esses professores e jornalistas são criminosos. E os donos dos veículos de comunicação e os dirigentes de escolas e universidades são coniventes e por isso também são criminosos.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário