Chuva eventual não impedirá espetáculo dos fogos na Baía Norte |
As sete balsas que carregam os fogos de artifício já estão no mar somente aguardando a chegada da 0h do dia 1° de janeiro de 2012 para realizar o espetáculo pirotécnico que promete ser o mais tecnológico entre os apresentados em Florianópolis. Durante 19 minutos estima-se que 400 mil pessoas assistirão à queima de fogos na Beira-mar Norte. Outras 100 mil pessoas devem conferir a estreia da Beira-mar continental como ponto oficial das festas de virada de ano na Capital.
Das sete estruturas colocadas no mar, cinco estão entre o Shopping Beiramar e o GBS (Grupo de Busca e Salvamento). As outras duas foram colocadas entre a ponte Hercílio Luz e o fim da Beira-mar continental. Elas estão separadas por uma distância de 400 metros uma da outra, além dos 350 metros de distância da costa. Na ponte Hercílio Luz a estrutura pirotécnica também já foi instalada. No total, serão 16 minutos de queima de fogos nas balsas e três minutos para a ponte.
O proprietário da Vision Fogos, empresa responsável pela colocação de toda a estrutura pirotécnica, Marcelo Andrade, garantiu que a chuva, prevista para cair na noite de Réveillon, não vai atrapalhar no show. “Esses fogos resistem a essas intempéries”, assegurou.
Como as balsas costeiam toda a Beira-mar Norte e também a Continental, o empresário lembrou que de todos os pontos os espectadores poderão conferir todos os detalhes. Aliado a isso, seis telões em LED serão colocados em toda a extensão da Beira-mar Norte para permitir a visualização completa do espetáculo. Nos telões os shows musicais de bandas locais e da atração nacional Paula Fernandes também serão exibidos simultaneamente. Leia MAIS
Um comentário:
Na Roma antiga:
Povo = panis + circenses
Atualmente
Povão = bebidas + fogos de artifício
Postar um comentário