TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 31, 2011

CHUVA NÃO IMPEDIRÁ ESPETÁCULO DO FOGOS DE ARTIFÍCIO NA BEIRA MAR NORTE EM FLORIANÓPOLIS. SETE BALSAS DETONARÃO OS FOGUETES.

Chuva eventual não impedirá espetáculo dos fogos na Baía Norte

As sete balsas que carregam os fogos de artifício já estão no mar somente aguardando a chegada da 0h do dia 1° de janeiro de 2012 para realizar o espetáculo pirotécnico que promete ser o mais tecnológico entre os apresentados em Florianópolis. Durante 19 minutos estima-se que 400 mil pessoas assistirão à queima de fogos na Beira-mar Norte. Outras 100 mil pessoas devem conferir a estreia da Beira-mar continental como ponto oficial das festas de virada de ano na Capital.
Das sete estruturas colocadas no mar, cinco estão entre o Shopping Beiramar e o GBS (Grupo de Busca e Salvamento). As outras duas foram colocadas entre a ponte Hercílio Luz e o fim da Beira-mar continental. Elas estão separadas por uma distância de 400 metros uma da outra, além dos 350 metros de distância da costa. Na ponte Hercílio Luz a estrutura pirotécnica também já foi instalada. No total, serão 16 minutos de queima de fogos nas balsas e três minutos para a ponte.
O proprietário da Vision Fogos, empresa responsável pela colocação de toda a estrutura pirotécnica, Marcelo Andrade, garantiu que a chuva, prevista para cair na noite de Réveillon, não vai atrapalhar no show. “Esses fogos resistem a essas intempéries”, assegurou.
Como as balsas costeiam toda a Beira-mar Norte e também a Continental, o empresário lembrou que de todos os pontos os espectadores poderão conferir todos os detalhes. Aliado a isso, seis telões em LED serão colocados em toda a extensão da Beira-mar Norte para permitir a visualização completa do espetáculo. Nos telões os shows musicais de bandas locais e da atração nacional Paula Fernandes também serão exibidos simultaneamente. Leia MAIS

Um comentário:

Hermitão do Deserto disse...

Na Roma antiga:

Povo = panis + circenses

Atualmente

Povão = bebidas + fogos de artifício