TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 22, 2011

POLÊMICA DO KIT GAY: BOLSONARO DESMONTA MAIS UMA VEZ A FARSA DOS COMUNISTAS DE DILMA ROUSSEFF QUE ATUAM NO MEC!


Pode-se discordar em vários aspectos da atuação do deputado Jair Bolsonaro, todavia com relação à sua crítica no que concerne ao Kit Gay ninguém em sã consciência pode discordar. Isto não quer dizer, sob hipótese nenhuma, que Bolsonaro é um homofóbico. Aliás, essa história de homofobia é uma mentira. 

Daqui a pouco nos sambódromos do Brasil centenas de travestis arrancarão aplausos dos brasileiros. Sempre foi assim. E o que dizer das paradas gay que mobilizam milhares de pessoas que em sua maioria, seguramente, não são gays. 

Se fossem a taxa de natalidade da população brasileira já teria despencado.  Esta é a verdade. Não existe e nunca existiu no Brasil homofobia. Trata-se de uma criação dos comunistas do PT que integram o movimento comunista internacional. Os comunistas usam homossexuais como objetos de sua estratégica política de dividir a população, com a finalidade de estabelecer um permanente confronto social. 

Os comunistas só se mantém no poder com essa estratégia. Notem que estão sempre criando um inimigo, embora as pesquisas no Brasil há quase uma década mostram que a população em sua maioria aprova os governos comunistas do PT, o que é lamentável, mas é verdade.

Dado a este fato público e notório, os comunistas têm de criar um inimigo fictício, já que não há nem mesmo um embate ideológico que seria normal dentro de um verdadeiro regime democrático. E isto aponta para algo realmente terrível: os brasileiros já vivem sob uma ditadura comunista e o domínio sobre a sociedade ocorre na esfera da cultura o que implica a inversão de valores.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

8 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

Seria bom fazer algumas comparações antes de falar coisas sem nexo sobre o atual governo:

1. Rodovias federais:
Antes: buraqueira total
Agora: relativamente bem conservadas

2. Educação:
Antes: Não se criou nenhuma ou muito poucas escolas públicas federais novas
Agora: várias novas unviersidades e institutos federais

3. Dívida:
Antes: Brasil quebrado pedindo dinheiro ao FMI e a banqueiros
Agora: sobra de caixa.

3. Salário mínimo:
Antes: rondando os USD100,00 e com o governo dizendo que qualquer aumento quebraria o caixa da previdência
Agora: Ao redor de USD300,00 e com tudo funcionando

4. Roubalheira:
Antes: "Ninguém roubava" mas não sobrava dinheiro para nada
Agora; denuncia-se a roubalheira e na medida da possiblidade pune-se. Sobra dinheiro para obras públicas

5. Corruptos no governo:
Antes: A imprensa não noticiava nada porque era censurada dando a impressão de que tudo ia muito bem
Agora: tudo vem a público e tenta-se transmitir a ideia de que agora há mais corruptos.

6. Desemprego:
Antes: mais de 10%
Agora: menos de 6%

Ora, vamos então agora começar a pesar esses e outros muitos itens e ai sbaeremos porque o Delfin não "distribuiu o bolo ao povo" como ele havia prometido. Saberemos também
porque ao final da ditadura o Brasil estava falido. Iremos também conhecer as pessoas que andaram no governo durante a ditadura lambendo o trazeiro dos generais em troca de favores pessoais.
FELIZ NATAL A TODOS!!!

Robson Oliveira disse...

Muito boa análise, Aluizio! As ditaduras precisam erigir inimigos, mesmo que falsos - como no caso da reiterada crítica do factóid de mensalão feito pelo propagandista do PT - para continuar escondendo o óbvio: não há nada que diferencie os políticos do PT em relação aos outros:

1. Não são mais espertos;
2. Não são mais bonitos;
3. Nem mais honestos.

Tudo o que se viu antes do PT, com eles se repete. Se no tempo do PSDB o governo dissesse que não haveria aumento do salário dos aposentados haveria uma gritaria no Brasil. Mas como os sindicatos - como é? - lambem o trazeiro do governo, então tá todo mundo quietinho.

Valeu, Aloizio!!!

Anônimo disse...

1. Rodovias federais:
Obras paradas e à perder de vista.Empreiteiras não foram pagas e o prazo vencerá exigindo nova licitação.

2. Educação
Nossos alunos estão cada vez mais abaixo no Ranking mundial,inclusive esse ano alguns deles estão passados automaticamente se tiverem presença,meta que até um macaco pode cumprir.

3. Dívida:
Aqui você deu uma de espertinho,estreitando o contexto.
Na verdade o Molusco pagou a dívida externa,em contrapartida trocou por uma dívida interna,onde os juros são mais altos ainda.
Se somarmos as duas externa/interna antes e depois,no total ela mais que dobrou.
3. Salário mínimo
Aqui mais uma vez você estreita o contexto transferindo o valor para dólar,sem por em conta a inflação e custo de vida,impostos e a baixa do dólar,assim como fez também no item 6,colocando dados de uma época que o comércio está aquecido pelas festas.
4. Roubalheira
Eu achava que a corrupção seria algo que desmoralizasse o governo ao invés de se tornar propaganda.Afinal,quem escalou os gatunos?Mais,vemos que o maior esquema de corrupção da história desse país irá prescrever e seu grande "chefe" sairá impune dando lição de moral,achando que representa o povo.
5. Corruptos no governo
Mas não comemore isso,pois o PT já tem seu projeto de controle da imprensa,que na verdade já é controlada informalmente através de infiltração e jogo político,verbas estatais e até de grupos "privados" alinhados ao governo que sustentam a mirdia.

Ora,depois disso tudo não posso deixar de falar também da segurança e saúde,que foi escamoteada propositalmente por não ter sofisma o suficiente para defender o estado de coisas.
Dados oficiais mostram uma verdadeira guerra civil no país.Como dizia Renato Russo:"Os assassinos estão livres,nós não estamos."
A saúde nem se fala.São pessoas morrendo nas macas,em frente hospitais,sem ambulância,erro médico,etc.. etc..

Feliz natal à todos.

Anderson
Santa Catarina

Anônimo disse...

em que planeya esse idiota do hermitão do deserto vive.
petralha é mesmo assim, sempre tentam se justificar com as mais absurdas mentiras.
sm 100 dolares mas o dolar a 4,50
estradas, corredores para a morte.
fica faciel desmoralizar petralha.
se o incopetente do lula aproveitasse a boa maré mundial, o brasil já no minimo a quarta economia.
mas petralhas so tem competencia para roubar, aliás nesse governo vagabundo a roubalheira foi institualizada.
outro coisa petralha idiota, os militares pegaram o brasil como a 45ª economia e a troxeram para a 8ª, que permanece até hoje.
aliás, após o regime militar que grande obra de infraestrutura o que qualquer outra foi feita?

Anônimo disse...

O petralhossauro endoidou pois só nesse caso de extrema loucura, pode comentar tal absurdo.
Mas...Bolsonaro para presidente!!
Já passou da hora de se eleger um patriota, um homem brasileiro!
Eduardo.45

Atha disse...

Olha aqui, Bolsonaro, essa é mais uma que é duro de Bastibá Mastigá nos Bastibores Bastidores.

Padre católico espanhol impede batizado ao descobrir que padrinho é gay.

Um padre da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Huelma, no sul da Espanha, impediu a celebração de um batizado quando descobriu que o padrinho era gay. A família levará o caso aos tribunais.

O escolhido para padrinho de uma menina de seis meses é um homossexual que está casado no civil com outro homem, algo permitido pela lei espanhola.

É também ex-catequista, trabalhador da Cáritas (seção de ajuda humanitária da igreja católica), membro de confrarias e se diz católico praticante.

Em declaração à imprensa espanhola, a mãe da Niña, Dolores Muñoz, disse que a família e os padrinhos cumpriam todas as normas requeridas pelo sacerdote quando levaram a documentação.

"Perguntaram se pais e padrinhos estavam batizados e confirmados. Depois se todos estávamos casados e respondemos que sim. Nunca pensamos que teríamos que avisar que ele era casado, mas com um homem. As normas foram cumpridas", explicou ela.

Mas para o padre, Manuel García, a revelação da homossexualidade do padrinho foi motivo para impedir o batismo. No último sábado ele disse à família que só batizaria o bebê se escolhessem outro padrinho.

Os pais da menina enviaram uma carta ao arcebispo da província de Jaén e nesta quinta-feira denunciaram publicamente, com uma associação de homossexuais, o caso que definem como discriminatório.

A polêmica provocou uma resposta pública do arcebispado, que enviou um comunicado apoiando o padre e advertindo que um padrinho católico precisa ter uma vida "congruente".

A nota cita o Código de Direito Canônico, cânon 874, que descreve os requisitos para os padrinhos de batismo: "deve ser católico, estar confirmado, ter recebido o santíssimo sacramento da Eucaristia e levar uma vida congruente com a fé e a missão que vai assumir".

Para a Associação Colega - Coletivo de Gays, Lésbicas e Transexuais - a decisão da igreja é "uma homofobia sacerdotal".

Os Gays, se ganha esse Guizado acabam com as Igrejas e religiões e começa uma briga de Gays com Homes Homos Bebo Sebo Sezo Sexo e Sezar Sexar.

Anônimo disse...

Hermitão do Deserto?... deve ser algum planeta distante!!!

Anônimo disse...

..."conhecer as pessoas que andaram no governo durante a ditadura lambendo o trazeiro dos generais em troca de favores pessoais."

Lamber o trazeiro de comunista, aí pode...