TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 15, 2012

COM PT NA PREFEITURA, SP FICARÁ ASSIM!


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Estas duas fotos entre outras publicadas no site da Folha.com retratam o churrasco que os comuno-petistas realizaram na cracolândia de São Paulo neste sábado. A Folha de São Paulo que normalmente promove a vagabundagem esquerdista não se conteve e batizou a imundice de "churrasco da gente diferenciada". O churrasco foi um protesto contra a ação do governo paulista de combate ao crack e o tráfico de drogas, ou seja, a favor da anarquia.
Neste mesmo sábado o candidato do Lula e seus sequazes à prefeitura paulistana, Fernando Haddad, foi evidentemente ouvido pela Folha de S. Paulo quando condenou a ação do governo paulista de combate ao crack e o tráfico de drogas.
Se o PT e seu Haddad sob a direção de Lula vencerem essa eleição dá para ver como ficará a cidade de São Paulo.
Se isso ainda é de difícil compreensão para os paulistanos cabe ao governo do Sr. Alckmin mostrar na televisão didaticamente - o governo de SP tem verba suficiente para comprar horário na TV - essa funesta realidade.
Sem falar que Lula e seus petralhas estão entregando de bandeja o mote da campanha eleitoral.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Francisco Amado disse...

100
Comentários.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo mata a pau esta manifestação ridícula.

Anônimo disse...

E fica claro e evidente que o cartazete que decora a churrasqueira, não foi feita por uma impressora a jato de tinta ou laser.
È uma obra perpetrada pelo "nóia anônimo" com lápis de côr J&F(caixinha de 12 cores, mas como nóia só enxerga em cinza, ficou assim cinza)Perguntado pelo Exímio Min Cult sobre o significado e solerte resposta: uma abacaxi que levou uma facada!!!
Quem pagou a saturnália???

Anônimo disse...

Aracaju?...
Putz igualzinho...
Os comunas tão rolando na bosta aqui...

luiz roberto disse...

Aluizio, voce acha que esse medroso do Alckimin tem coragem de peitar alguém? O cara tem muniçao de sobra mas não abre a boca pra nada, agora virou outro babão da Dilma assim como o FHC.

Anônimo disse...

alckimin deixa de ser patife, votei em vc, e nunca mais vou votar por causa de seu flerte com a quadrilha con hecida pela alcunha de pt.
vamos dar nomes aos bois vagabundos, aí incluindo os tais bandidos chamados de defensores publicos, partidos, padrecos, deputados, enfim essa corja que não quer ver o fim da cracolândia porque lhe trazem lucros.
são mais bandidos que os traficantes.
queremos nomes para escancarar na blogosfera do bem, porque de esgosto, o brasil já transbordou.

Atha disse...

Esse poder do Bigo Bico ficô de baixo Bibe Nive Bibel Nivel Bibelado Nivelado por Baixo.

Enquanto os Brabões Dragões brigam por Broga Droga Draga do Dragão, os Obícios Ofícios Ovícios Oviciados seguem o que diz o Óbci Ófici e faz Oficina de Gogaina Cocaina. O PT dá broteção proteção aos Vícios do Obício Ovício pra fazê disso Voto de Vícios que chamam de Vinícios, seja BenVindio.

O Grag Grog virô Crack Crock com Lady Landy Lândia e ChristoLady Cristolândia. Oh my Lady, oh my God!

Ação na cracolândia já pauta debate eleitoral em São Paulo.
Mudança relega a segundo plano assuntos que costumam pautar a disputa, como transportes e habitação.

A tentativa coordenada do governo e da Prefeitura de São Paulo de colocar um fim à cracolândia lançou o combate ao crack como primeiro tema da campanha eleitoral na capital paulista.

A mudança relega a segundo plano assuntos que costumam pautar a disputa, como transportes e habitação. Desde já, o PT usa os episódios de "violência policial" para insinuar uma ação como “mal planejada”, enquanto tucanos e kassabistas apostam no sucesso da operação para usá-la como bandeira política. É o PT do quanto pior, melhor.

Disposto a atacar a operação para emparedar seus principais adversários, o PT escalou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na elaboração de um projeto de combate ao consumo da droga para seu pré-candidato a prefeito, Fernando Haddad.

E o Kibin se abraça com Dilma, parecendo um conChavoconChavez.

Atha disse...

Pergunta do Dia - Folha pergunta:
"O PT ganha na cracolândia"? O que tu pensas de isto?

Fernando Haddad colocou sua candidatura na cracolândia, criticando o governo por ter cometido uma ação "desastrada", devido à falta de coordenação entre a repressão e a ação assistencial e médica. Difícil discordar, ele está certo. Mas, se eleito, fará melhor?

O assunto veio para ficar e os governantes serão medidos, pelo menos em parte, pelas imagens na cracolândia - é o que vai ocorrer se, por acaso, Haddad vencer as eleições. Ou seja, pode ganhar a curto prazo, mas terá depois de mostrar resultados. Essa é, até aqui, a única boa notícia desde que a operação foi lançada.

Há um consenso de que a ação vai demorar muito tempo e vai ter sucesso se combinar repressão com prevenção - o que o governo fez foi demonstrar a falta de coordenação entre reprimir e cuidar. E, agora, está apanhando, até porque a classe média ficou apavorada com a migração da cracolândia.

Anônimo disse...

Eh!Eh!Não é que a Cracolândia está igual ao "Jurerê Internacional"! Ninguém rasgou dinheiro ainda?