TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 03, 2012

DILMA DA INTERNET DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA A GLOBO NEWS. VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

4 comentários:

Gabriel Nunes disse...

HAHAHA. Muito bom, esse ator é muito engraçado.

Rodolf disse...

Parece que o autor da personagem já foi comprado pelo PT brasileiro.
Viram-se ameçados e resolveram pagar para que o autor passasse para o lado de Dilma Housseff. Assim, uma crítica para mostrar a podridão no Governo do PT, parace agora ser apenas uma paródia engraçada para popularizar e simpatizar o Governo Central Federal Petista no Brasil.
O dinheiro compra tudo. Só não vai comprar os blogueiros sérios como é o ALUIZIO AMORIM. Parabéns Aluizio pela sua luta em prol da probidade no governo, Aliás probidade no Governo Dilma/Lula parece coisa rara, atualmente.

Sam Spade disse...

Não gostei. Gostava da caricatura do Dilmão no Kibeloko, esse não.

Mesmo em caricatura, na grande imprensa (a piguista Globo segundo elles)para o povaréu passa a imagem de pessoa simpática. Não gostei mesmo, como não gosto daquele antro de esquerdistas que é a GloboNews.

O mito LuLLa foi construído assim, da mesma forma: o ignorante simpático. Qualquer bobagem que o apedeuta falava, lá vinha a imprensa dizendo, foi bobagem MAS perdoa-se porque ele é filho de mãe que nasceu analfabeta e por isso ele tem o direito de acabar com o plural.

Sam Spade disse...

Por favor Aluízio, tira este post do ar, tais criando a imagem de DiLLma, a mulher que não aceita falcatruas, a guerrilheira nota 10 que não confabula com o "malfeito". Estas ajudando e alimentando o mito que diLLma é a grande faxineira. Tiro no pé meu querido Aluízio.


Ademais, a GloboNews é um antro de esquerdistas.

Não gostei! e Viva a América!