Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas e AQUI para ver mais fotos |
Um dos termos mais terríveis da história foi usado pela Alemanha nazista para designar os seres humanos, cujas vidas foram sem importância, ou aqueles que deveriam ser mortos liminarmente: Lebensunwertes Leben, ou vida indigna de vida.
Pela primeira vez aplicada para o deficiente mental, mais tarde para os considerados racialmente inferiores, ou sexualmente desviantes, ou simplesmente inimigos do estado interno e externo.
Desde muito cedo na guerra, parte da política nazista foi assassinar civis em massa, visando principalmente judeus - que, mais tarde na guerra, tornou-se a solução final de Adolf Hitler, o completo extermínio dos judeus. Começando com Einsatzgruppen, os esquadrões da morte, matando cerca de 1.000.000 pessoas em inúmeros massacres, mais tarde, em campos de concentração onde prisioneiros foram negados ativamente alimentação adequada e cuidados de saúde, e terminando com a construção de campos de extermínio - instalações do governo cuja finalidade única foi o assassinato sistemático e a eliminação de um número enorme de pessoas.
Em 1945, as tropas aliadas à medida que avançavam começaram a descobrir muitos campos, eles encontraram os resultados destas políticas: centenas de milhares de prisioneiros doentes e famintos e milhares de cadáveres.
Provas de câmaras de gás, crematórios, milhares de valas, documentação de experimentação médica terrível e muito mais. Os nazistas mataram mais de 10 milhões de pessoas dessa maneira, incluindo 6 milhões de judeus. Do site The Atlantics em tradução livre o inglês onde vocês poderão ver cerca de 50 fotos chocantes do HolocaustoHoje, dia 27 de janeiro, é a data consagrada à memória das Vítimas do Holocausto. PARA NUNCA MAIS ESQUECER!
4 comentários:
Como se devia cognocer por cognociment, o Bobubiszmo Gobunismo Comunismo que se apossô de la Russia, criou o que chamaram de "Cambo de Goncentration em Campo de Concentracion Comunista onde os que não comungavam da mesma coumunga, mudado pra Comunion em Comunhão, foram submetidos a trabalhos forçados. Os Cientistas Judeus que conseguiram escapar foram para os States e Israel.
Os conhecidos, genericamente, por Judeus, os Cientístas, foram submetidos ao que na chamada "Inquizition" Inquisicion foram as Toltulas Tortuladas que hoje está disfarçado em a Tortura e Torturado, mas de modo genérico e a Dilma diz que foi "Torturada", porém, não aprezenta nunhum sinal de que foi Tolcita Torcida e retolcitas retorcidas e se contolcia contorciam em dores, mesmo porque não é a Toltita Tolcita Torcida que foi banalizada em as Torcidas de Butbal Futbol.
Desde fins de 1800 e durante o 1900, o mundo se movia em Rebeldes mudado para Rebelion em Revelion e Revelation Revelacion, Rebolution em Revolucion e foi um Reboliço Rebelados Revelados.
Seguem os Sub Bersos Subversos, Subvertidos, os Botin Motin abotinados amotinados, Rebolta em Revolta e os Revoltozos, os Botoberos Motoneros e os Bobibentos em "Movimentos" que podem ser somados a esses, mais os Bind Bato em Sind Gato Sindicato que Sindi e Rescindi em quase todo o mundo em Sindigato Sindigal Sindical e o Síndico do Condômini do Dômini Domínio.
Vejam que os invizíveis seguem induzindo a errar e se desviar.
Líder de protestos estudantis chilenos fará giro pela Europa.
A estudante chilena Camila Vallejo, que liderou no ano passado uma série de protestos pela melhora na qualidade do ensino no Chile, vai realizar um giro pela Europa.
Vallejo visitará Alemanha, Suécia, Suíça e Itália, junto com uma delegação composta por, entre outras pessoas, a secretária-geral da Juventude Comunista do Chile, Karol Cariola, e o dirigente da cut (Central Única dos Trabalhadores), Jorge Murúa. (Travaladores e Travadores um Entrave).
No sábado, o grupo vai participar de um fórum na cidade alemã de Dresden sobre perspectivas internacionais e história dos protestos civis. Vallejo e a comitiva ainda visitarão Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Dortmund, Munique e Brunswick.
Em 9 de fevereiro, Vallejo, Cariola e Murúa darão uma coletiva de imprensa na sede da ONU em Genebra, na Suíça.
Está previsto para o grupo voltar ao Chile no próximo dia 14 de fevereiro, depois de passar também por Suécia, Holanda e Itália.
Vejam a Beldade Berdade Verdade em Liberdade na Folha de São Paulo "Mundo". Essa Babila Gamila Camila preciza bebê um Chá de Camumila com Cabelon Cameron Capelon da Cabela Capela Acapela.
Aluizio,
Tem uns que faz defenza do Bazismo Nazismo e dizem que o Baba Bio Boze em Papa Pio Doze salvou mais Judeus que Oscar Shindler. Porém, o apelidado de Bitler em Hitler se comungava com o Papa Bio Pio e tinham o mesmo Emblema de uma Cruz.
Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=Z3ptXgxEspE&feature=fvst&skipcontrinter=1
Uma verdadeira tragédia para a humanidade. Quem não se solidariza com estas vítimas são pessoas sem consciência, sem sentimento que são psicopatas. Precisamos expulsar o Hitler, o Stalin, o Fidel brasileiro. Para isto, precisamos resistir nos unindo em vez de desunir.
Deus do céu!
Postar um comentário